cap.15

968 71 24
                                    

Por Soraya Thronicke:

Por fim terminamos de jantar, trocamos apenas algumas palavras, e eu já poderia imaginar doque se tratava aquela tal conversa...

Simone:Soraya... como eu já te disse, nós precisamos conversar... -disse ela pausadamente.

Soraya:Pode falar, Simone. Sou toda a ouvidos. -falei

Simone:Eu vou direto ao ponto, por que eu odeio ter que ficar enrolando... -ela falou.

E eu ouvia atentamente tudo oque ela falava, prestando atenção em cada detalhe.

Simone:Eu estou querendo pedir o divórcio para Eduardo, por que eu sinto que esse casamento não está mais me fazendo feliz, e eu estou disposta a ficar com você, porque eu estou completamente apaixonada... -falou calmamente.

No momento eu não falei nada, apenas assenti e esperei ela continuar a falar.

-Eu realmente não planejava me apaixonar novamente, até porque eu casei com o homem que é o pai das minhas filhas e o homem que me fez feliz por muito tempo... Mas agora eu sinto que não consigo mais ser recíproca, e apesar dele me trair na cara dura e não fazer questão nem de esconder, eu prefiro pedir o divórcio e ter outras experiências com você...

E finalmente ela finalizou.

Eu estava perplexa, nao conseguia acreditar no que eu havia acabado de ouvir.

Ela só poderia estar louca! Como ela tinha coragem?

Simone:E então? Oque me diz?

Soraya:Simone... eu não acredito que estou realmente ouvindo isso...

Simone:Soraya... eu não tô te entendendo... você poderia ser mais clara? -disse ela arqueando as sobrancelhas.

Soraya:Você quer mesmo que eu seja mais clara, Simone? Então eu vou ser mais clara!

Ela continuo com seu cenho franzido.

-Você só pode estar louca de querer abandonar seu casamento para ficar comigo! -falei alterada.

Simone:Soraya, Eu não estou te entendendo... eu estou disposta a ficar com você e mesmo assim continua sendo tão orgulhosa? -devolveu no mesmo tom.

Soraya:Simone, Se nós assumimos um relacionamento agora pode acabar com as mínimas chances que temos de ganhar essa eleição, você só pode estar brincando comigo. -disse incrédula levantando-se da mesa.

Simone:Soraya, por favor, você não vê que eu estou tentando ter algo a mais com você? -disse se aproximando e pegando na mão da loira.

Soraya:Simone, não torne as coisas mais difíceis do que já estão, eu também quero muito ter algo a mais com você, mas eu só quero que você entenda o meu lado... -falou carinhosamente.

Simone:Não, Soraya. Não dá pra te entender, por que você não pode me entender? Você não entende que eu estou perdidamente apaixonada por você? -falou reforçando bem a última frase.

Soraya:Eu cansei de discutir com você, Simone. E impossível tentar te entender agora! -diz se aproximando da saída do deck, com intenção de voltar pra casa.

Simone:Hey! Espera, onde você pensa que vai? -diz tentando alcançar a loira, quando finalmente consegue pegar em seu punho direto.

Soraya:Eu vou pra minha casa, Simone! Eu cansei de ficar aqui brigando com você! -diz se virando.

Simone:E quem disse que eu vou deixar você sai daqui hoje? -disse se aproximando.

Soraya:Que eu saiba você não manda em mim, então por gentileza, me deixe ir em bora. -disse provocando.

Simone:E quem disse que eu não mando em você? -disse se aproximando mais.

Soraya:Eu estou dizendo isso agora, e você ainda não me provou isso! -disse entrando no jogo de Simone.

Simone:Oh, Darling! Não é isso que seu corpo diz, você está sob o meu domínio, Soraya. Não adianta você tentar negar isso. -disse com uma voz rouca e sexy perto do lóbulo da sua orelha, e logo em seguida deixando uma marca em seu pescoço.

Aquela fala de Simone deixou minha calcinha vergonhosamente molhada, eu fiquei tão excitada só de pensar no que aconteceria nos próximos minutos.

Simone por fim finalmente tomou meus lábios em um beijo repleto de tesão e desejo por mim.

O beijo durou por um bom tempo, mas logo depois nos separamos, não completamente, mas numa distância que eu poderia sentir sua respiração descompassada em meus lábios.

Soraya:Por favor, Simone. Me foda agora, com muita força e vontade. -choraminguei pela mulher.

A morena por sua vez não respondeu, apenas tomou meus lábios novamente, mas dessa vez um beijo rápido.

Logo após nos separamos completamente, ela pegou na minha mão e saímos juntas do deck da casa, indo em direção ao quarto.

Chegando lá Simone me agarrou mais uma vez, só que agora ela havia me jogado em cima da cama brutalmente.

Soraya:Ei, ei, ei. Vai com calma aí mocinha, que hoje quem vai te dominar sou eu. -falei me levantando da cama e me direcionando até ela.

Simone:Ah é? Hoje é você que vai me dominar? -perguntei provocando enquanto me livrava de minha blusa vendo a peça cair no chão do quarto.

Soraya:Espere só um pouco, vou pegar sua surpresa, ou você acho que eu tinha me esquecido?

Simone:Ah finalmente, eu estou ansiosa para saber o que tanto você esconde!

Soraya:Pois bem, Tebet. sente-se e se acomode, hoje você terá um belo show! -falei antes de pegar um pequeno lenço que havia na mesinha ao lado e vendar Simone.

-Continue aí, quietinha! -falei antes de sair do cômodo.

___________________

Por Soraya Thronicke:

Hoje Simone teria uma surpresa, me programei antes para que absolutamente nada desse errado!

Peguei a peça que eu havia separado antes de sair de casa.

O conjunto era formado por uma cinta-liga com um lacinho, uma minúscula calcinha e um sutiã, ambos vermelhos. optei também por prender meu cabelos em um coque desajeitado e usei um salto alto preto comum.

Antes de voltar para o quarto peguei duas taças e uma garrafa de vinho.

Subi as escadas novamente e voltei para o quarto encontrado Simone inquieta com a venda no rosto do mesmo jeito que eu havia deixado.

Soraya:Voltei, docinho! Sentiu minha falta, amor? -caminhei até a mesa servindo as duas taças com o vinho.

Logo em seguida caminhei em passos lentos fazendo o som de meus saltos ecoarem por todo quarto.

Parei na frente de Simone, percebendo que agora só restava a minuscula lingerie azul em seu corpo juntamente de seus saltos.

Soraya:Huumm... já está assim tão preparada para mim, querida?

Ela apenas assentiu e sorriu cafajeste.

Soraya:Pode tirar a venda, sisi.. -sorri

Ela imediatamente retirou a venda de sua face permitindo que seus olhos percorrerem por todo o meu corpo.

Eu sentia seu olhar intenso vagando por cada curva do meu corpo.

Soraya:Surpresa!! -falei levantando os braços animadamente.


Rivais Políticas -Simone & Soraya Onde histórias criam vida. Descubra agora