cap.30

933 79 29
                                    

Cheguei em casa e não parava de encarar o anel enquanto desejava ter Simone ali comigo, o dia havia sido cansativo. Mas eu estava muito feliz, apesar de tudo.

Resolvi tomar um banho para espairecer a mente, pensei em tudo que estava acontecendo enquanto esfregava o meu couro cabeludo.

Mais uma vez pensei em Simone e um sorriso bobo surgiu em minha face.

Terminei de enxaguar meus fios, e consequentemente também terminei meu banho.

Vesti uma roupa confortável, sendo mais específica, um shortinho curto azul de bolinhas uma blusa branca o dobro do meu tamanho.

Desci e fui até a sala, sentei no sofá e peguei meu celular. Resolvi ligar para Simone e perguntar se ela queria vir aqui em casa.

Ligação on:

Simone:Alô? Oi, Soraya!

Soraya:Oi, meu amor! Como você está?

Simone:Estou bem, e você? No que lhe devo a honra de uma ligação sua?

Imediatamente eu tive um dejavu, lembrei da nossa primeira ligação juntas e que ela falou desse mesmo jeitinho.

Soraya:Eu estou bem. Queria saber se você poderia vir aqui em casa para assistirmos filmes, comer pipoca, ficarmos abracadinhas e claro, dar uns amassos...? -perguntei enquanto enrolava uma mecha de cabelo em meus dedos.

Simone:Proposta tentadora, Thronicke... posso pensar.

Soraya:Uma proposta dessas não é de se jogar fora, Tebet... tem certeza que não vai aceitar.

Simone:Hum... deixa eu pensar... -ela demorou um pouco para responder. -Claro que eu aceito!

Soraya:Ah bom! Por um momento eu realmente achei que você iria recusar.

Simone:Não sou louca de recusar um tarde maravilhosa com o amor da minha vida!

Soraya:Eu sou o amor da sua vida?

Soraya perguntou enquanto um genuíno sorriso surgia em seus lábios.

Simone:Sim, você é a mulher da minha vida!

Soraya:Repete!

Simone:Você... Soraya Viera Thronicke, é o amor da minha vida! -Simone falou pausadamente, causando um frio na barriga de Soraya.

Soraya:Ah, amor! Você também é o amor da minha vida! Eu te amo...

Simone:Eu também te amo muito! Vou desligar agora, ok? Daqui a alguns minutos eu chego aí.

Soraya:Ok, estarei te esperando!

Elas se despediram com mais algumas juras de amor, e finalmente desligaram o telefone.

Ligação of:

Soraya suspirava, ela estava realmente apaixonada por ela, e tinha certeza que ela iria fazê-la feliz.

Depois de passar um tempo sentada no sofá pensando em sua amada, ela levantou indo até a cozinha para pegar algumas guloseimas e já deixá-las separadas em cima do balcão.

Rivais Políticas -Simone & Soraya Onde histórias criam vida. Descubra agora