Sai cuidadosamente da cama e Soraya soltou um suspiro e resmungou algo, torci para que ela acordasse, e por sorte não acordou. Levantei e em passos lentos e silenciosos e fui até a sala.
Eu já sabia a senha do iphone de Soraya, então consegui desbloquear o aparelho sem problemas.
Fui direto já galeria e achei fotos, como:fotos com sua filha, fotos dela, e até algumas bem íntimas. Deci mais um pouco e encontrei uma foto dela com a mulher, com Karla, a mulher que eu havia tido um caso.
Senti meu coração acelerar e minhas mão trêmulas suarem.
-Não pode ser... -falei baixo para mim mesma.
-E muito azar! Meu Deus!
Nós havíamos tido relação em uma festa, há uns dois anos, eu estava muito bêbada e ela sempre foi uma mulher muito bonita, bem vestida, seus cabelos pretos levemente ondulados tinha um contraste com sua pele branca, seus olhos verdes grandes. Enfim, ela me seduziu e nós acabamos ficando, e sim, nós infelizmente transamos.
Fui ao whatsapp mas havia senha, não me importei, já que eu não era possesiva e eu já tinha visto demais.
Deixei o celular no mesmo lugar, e fui para cozinha, passei minha mão pelos meus cabelos, eu estava nervosa, mas não tinha muito oque fazer, agora era torcer para que Soraya não descobrisse nada.
Fiquei mais um tempo na sala e logo fui deitar.
Encontrei Soraya da mesma forma que estava quando eu saí, ela dormia com uma expressão angelical, quando deitei e me aconcheguei nela novamente, ela ditou em meu peito e murmurou ainda de olhos fechados.
Soraya:Onde você foi?
Simone:Fui no banheiro. -respondi rápido, ela ficou um tempo em silêncio e depois voltou a falar.
Soraya:Então porque o seu coração tá acelerado? -ela colocou a mão sobre o meu peito que estava acelerado.
Simone:Não, não é nada. Eu só... estou muito nervosa por causa das eleições. -falei ficando mais nervosa ainda.
Ela levantou seu rosto me olhando e e fazendo careta.
Soraya:Você não está mentindo pra mim, não é? -ela perguntou séria.
Simone:De onde você tirou isso, querida. Por que você está me perguntando isso? -tentei disfarçar, mas eu tive certeza que minha tentativa foi falha.
Soraya:Eu sinto, Simone... eu sinto. -ao falar isso ela virou para o lado se afastando de mim, e me deixou sem opções, a não ser virar para o lado e dormir também.
Fiquei por muito tempo tentando dormir e eu tinha certeza que ela também, minha preocupação havia aumentado mais ainda, e se ela descobrisse tudo?
Quando vi o sol nascer, eu finalmente consegui dormir.
[...]
No dia seguinte eu acordei, olhei no relógio e marcava 05:19 senti um cheiro de café maravilhoso, mesmo que eu não goste, estava maravilhoso, obviamente, Soraya não estava ao meu lado, coçei meus olhos e levantei, encontrei Soraya na cozinha e me surpreendi de uma boa forma.
Ela estava de costas com a parte de cima de um biquíni vermelho, um shortinho branco, e seu cabelo solto, ela cantarolava algo que eu não consegui identificar, cheguei mais perto e a abracei por trás.
Simone:Bom dia, aonde vai a uma hora dessa. -deixei um cheiro no seu pescoço aspirando seu aroma natural.
Soraya:Bom dia, vou na praia. -ela falou.
Simone:Vai sozinha?
Soraya:Sim, quer ir?
Simone:Posso?
Soraya:Oras, se eu estou te convidando, e claro que você pode. -ela falou se virando. -Vá se arrumar garota, quero ir cedo para voltar cedo antes que a praia encha de gente. -eu assenti.
-Pode pegar um biquíni meu! -ela gritou da cozinha.
Eu não falei nada, havia inúmeras opções, algumas um tanto "vulgar" não era coisas que eu, uma jovem senhora usaria. Mas entre todos eles eu consegui achar um maiô mais coberto, as minhas costas estavam descobertas, mas mesmo assim era a única opção, vesti um short jeans que vinha um pouco a cima da minha coxa, fiz minha higiene matinal, penteei meus cabelos para o lado e voltei para cozinha.
Simone:Estou pronta. -na mesma hora ela olhou para trás.
Soraya:Por que não colocou um biquíni, amor? Vamos estar sozinhas.
Simone:Soraya, Eu já sou uma jovem senhora, não posso estar me espondo assim. -falei tentando convencê-la.
Soraya:Para de ser careta, Simone! Seu corpo é lindo, e eu já te vi de todos o jeitos, de todas as posições, oque é te ver de biquíni. -ela riu e cessou com um sorriso malicioso.
Simone:Deixe de ser perversa, mulher!
Soraya:E você, deixe de ser careta! Vamos logo trocar esse biquíni. -ela me empurrou para o quarto.
Já vencida por Soraya, me vi diante de uma pilha de biquínis, Soraya me mostrava um pior que os outros.
Até que ela me mostrou um biquíni verde claro não tão vulgar, tinha a parte de cima, que por sinal era bem decotado e na parte de baixo era mais tampado, e que por incrível que pareça eu gostei, valorizou a minha bunda.
Claro que eu vesti o short, até porque era uma coisa necessária.
Pegamos uma bolsa e colocamos alguns salgadinhos, protetor solar, óculos, chapéus, toalhas, e outras coisas que geralmente levamos para praia.
Quando chegamos lá o sol ainda não estava tão forte, então Soraya deu a ideia de entramos logo na água.
Outra vez fui vencida por ela que me converceu a entrar, ela se animou e tirou seu short revelando seu enorme traseiro, fiquei babando, apesar de já ter visto outras vezes, mas dá atenção a bunda de Soraya sempre me trazia novas experiências.
Soraya:Vai tomar banho de short é, Simone?
Simone:Se você não me obrigasse a tirar eu iria mesmo.
Soraya:Que bom que já sabe, assim posso poupar minhas palavras. -ela falou orgulhosa. -Ande! Tire essa belezinha logo. -ela me incentivou.
Sem ter escolhas eu tirei, e logo tampei a manchinha de nascença que eu tinha na minha barriga.
Soraya:Por que está tapando sua manchinha, meu amor? Ela é linda, e o seu charme. -ela se aproximou.
Simone:Não gosto dela. Estou com vergonha. -continuei escondendo a manchinha.
Soraya:Não seja exagerada, querida! Você é linda, sua manchinha é linda, e você é uma gostosinha. -ela se aproximou mais, e se ajoelhou tirando minha mão e deixando um beijinho na mancha. -Agora vamos, essa água maravilhosa espera por nós.
Ela me puxou e caímos juntas na água, situação que rendeu muitas risadas nossas.
•
•
•
Espero que gostem do cap, povo!!E tá aí, dois capítulos em dois dias seguidos, quem amou a ideia?? Assim que der eu volto! ❤️🙏🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rivais Políticas -Simone & Soraya
Fiksi PenggemarA senadora Simone Tebet, ex professora de Soraya Thronicke em sua faculdade, acabam se encontrando novamente na CPI, onde surge um romance.