cap.28

877 77 24
                                    

Por Simone Tebet:

Soraya:Voltei, amorzinho. -a loira vinha em minha direção retirando o objeto da caixa. -Vamos brincar? -Soraya afinou sua voz fingindo inocência.

Simone:Com isso? Eu nunca usei... e eu não sei se eu estou pronta. -falei insegura.

Soraya:Amor, podemos ir devagarinho, eu tomo cuidado. Mas se você não quiser podemos deixar para outro dia.

Eu estava insegura, até porque estava com medo de fazer alguma errada, mas como também era a primeira vez de Soraya, decidi aceitar. Eu queria ter novas experiências com ela.

Simone:Vamos usar! Coloca logo essa porra em mim. -abri minhas pernas.

Soraya:Vamos com calma, coelhinha. -Ela sorriu e começou a configurar o aparelho.

Vinha junto um controle para ajustar os movimentos, e também o objeto que ficaria dentro de mim.

Soraya:Abre bem essas pernas 'tá? -eu as abri. -Hum... isso mesmo.

Ela configurou o pequeno controle em poucos segundos e me alertou que iria começar a introduzir o objeto.

Soraya:Vou começar, ok? -eu assenti. -Tem certeza que quer mesmo fazer isso? Não vai se arrepender?

Simone:Não, sory. Eu quero e estou pronta. -falei e ela assentiu.

Ela começou a pôr o objeto dentro de mim, e eu gemia baixinho. Quando o vibrador já estava em minha intimidade, ela começou a controlar os momentos.

No início incomodava um pouco, mas a cada vez que ela aumentava a velocidade, ficava cada vez mais prazeroso. Eu me contorcia e soltava alguns gemidos roucos.

Simone:Oh... sim... mais rápido, por favor, baby. -falei enquanto jogava minha cabeça para trás e apertava meu próprio seio. -Isso é tão gostoso... Thronicke. -gemi seu nome.

Soraya:E tão bom ter sua buceta só para mim, ter você gemendo meu nome toda nua... você é só minha Tebet.

Simone:Oh... sou sua, Thronicke! -gemi mais alto. -acho que vou gozar... -liberei meu líquido.

Soraya retirou o objeto de mim e chupou seus dedos melados.

Soraya:Que gozo delicioso! -ela se deliciava com o líquido que estava em seus dedos.

Não satisfeita, Thronicke resolveu se posicionar no meio das pernas de Tebet, e chupar sua intimidade, sugando todo o líquido que restava.

Soraya aproveitou e massageou o clitóris inchado da ex professora, chegando ao seu terceiro espasmo.

A loira sentia prazer em ver sua rival política tendo orgasmos.

Simone deitou do outro lado da cama cansada e com sua respiração descompassada.

Simone:Cansei... isso foi tão...

Soraya:Bom...

Simone:Foi incrível! Mas agora eu estou exausta... só quero dormir.

Soraya:Também estou... será que ainda consegue me dar prazer, Tebet? -perguntou desafiando a candidata do MDB.

Simone:A minha pergunta é, você ainda aguenta mais...?

Soraya:Claro que sim, quero ter um orgasmo forte agora!

Simone nada respondeu, subiu em cima da loira beijando seus lábios carnudos enquanto suas mãos percorriam por todo corpo da mesma.

Quando a mão de Simone pousou em cima do sexo de Soraya, a loira arfou em prazer.

Soraya:Me fode logo! -pediu.

Simone a respondeu arrastando dois de seus dedos para dentro da loira.

Simone:Está melhor assim, loirinha? -a falou enquanto começava a pegar o ritmo das estocadas.

Soraya:Oh! Me maltrata, filha da puta! -ela gemeu e eu sorri de canto.

Simone:Quer que eu te maltrate, loirinha? -ela perguntou enquanto tirava seus dedos de mim e acariciava meu sexo encharcado.

Soraya:Sim, eu quero! -a loira falou decidida.

Simone:Então fica de quatro pra mim. -ela pediu e a loira prontamente aceito ficando na posição solicitada.

Simone por sua vez, não perdeu tempo, estralou um tapa forte na minha bunda. -Cadê a porra do vibrador?!

Soraya:Ohh... 'tá ali em cima. -apontou para o criador mudo.

Simone pegou o objeto e tirou da caixa novamente, configurou o controle e pediu para que a loira ficasse aberta.

Soraya saiu da posição que estava, e deitou na cama com sua pernas levemente abertas.

Simone informou que iria colocar o objeto dentro dela, a loira assentiu e Simoene começou o processo.

A morena pegou o controle e começou a fazer os movimentos.

Simone:Está gostoso assim...? -Com uma mão Tebet controlava o controle, e com a outra ela apertava o pescoço de Soraya, não com muita força.

Soraya:S-Sim... por favor... Não PAAAREE! -A loira soltou um grito de puro prazer quando Simone colocou o vibrador no limite e apertou mais seu pescoço.

Simone:Não vou parar, Thronicke. -Tebet soltou o pescoço de Soraya, e passou a puxar seus cabelos loiros.

Soraya:Ai amor! Assim você acaba comigo...

Simone:Esse é o intuito... -bendo que Soraya já estava prestes a gozar, Simone tirou o vibrador de dentro dela, e deixou-o de lado.

Soraya:Porque parou? -a loira suspirou.

Simone:Porque eu quero você gozando aqui... na minha boquinha. -apontou para seus próprios lados e foi até o meio de suas pernas chupando sua intimidade sensível.

A loira liberou seu líquido na boca de Tebet, e jogou sua cabeça para trás sentindo a sensação maravilhosa de um bom orgasmo.

Soraya:Isso foi tão gostoso, Tebet... Você chupando minha buceta e puxando meu cabelo... Ai ai... -suspirou. -Quero repetir mais vezes isso.

Simone:Sim, eu também quero, mas outro dia. Porque hoje eu estou exausta.

Soraya:Pensei que era você a soca forte que todo mundo fala. -a loira falou em tom de brincadeira.

Simone:Eu só não deixo você sem andar agora porque minha pernas estão doendo... mas caso ao contrário Thronicke... eu ia te fuder tanto essa noite que você iria me implorar pedindo para eu parar... -Tebet falou fingindo estar chateada.

Soraya:Você fica uma fofa quando tá brava. -Soraya foi para cima de Simone apertando sua bochechas que estavam coradas por causa do esforço que havia feito.

Simone:Sabia que eu te amo? -Tebet deixou um selinho nos lábios de Thronicke.

Soraya:Nada disso! Eu que te amo mais! -Soraya se aninhou a Simone.

Simone:Você é que acha. -Tebet sussurrou e deixou um beijo no topo da cabeça de Thronicke. -Boa noite, meu bem.

Soraya:Boa noite, minha Soca forte.

As mulheres estavam sendo felizes como a muitos anos não foram, estavam aproveitando tudo. Desde o sexo até os momentos fofos juntas abraçadas.

O futuro casal estava vivendo uma de suas melhores épocas da vida, é tudo mil maravilhas.

Mas não por muito tempo.


Aurora:

Acho melhor eu não falar nada ... não me matem por causa desse finalzinho KKKK beijão, meus amores 💋💋

Assim que der eu volto com atualizações, não esqueçam de votar e sinalizem se tiver algum errinho!!







Rivais Políticas -Simone & Soraya Onde histórias criam vida. Descubra agora