Por Simone Tebet:Eu havia acabado de sair do studio às 16:38 ainda com a maquiagem que fizeram em mim para as gravações.
Cheguei em minha casa às 17:23 eu estava bem cansada,mas também muito ansiosa para meu encontro com Soraya.
Então eu tomei um banho quente para relaxar,e lavei meus cabelos com meu shampoo de menta,lavei meus fios mais cedo,porque eu sabia que se eu fizesse em cima da hora não ficaria perfeito,e eu não queria me atrasar de jeito algum.
Sai do meu banho,e coloquei meu hobby de seda e comecei a secar meu cabelo,e fazer uns cachos e arrumar minha franja.
Por Soraya Thronicke:
Hoje meu dia foi calmo,César saiu de manhã cedo e não voltou para almoçar,então eu sai e almocei sozinha,e passei o resto dar tarde curtindo a minha própria companhia e aguardando ansiosamente a hora do meu encontro com Simone.
Então as 17:16 eu comecei a me arrumar,tomei um banho quente e lavei meus fios dourados com meu shampoo,e logo após o banho eu usei uma óleo corporal,deixando meu corpo ainda mais brilhante.
Sequei meus cabelos,arrumei a franja,e fiz minha maquiagem leve de sempre,e coloquei meu vestido vermelho que modelava bem a minha bunda,com um decote chamativo,mas nada vulgar.
E por último é não menos importante! Meu perfume,um perfume da 212.
Estava pegando meu carro da garagem,as 18:32 seguindo o GPS de acordo para casa de Simone Tebet.
Por Simone Tebet:
As 18:37 eu estava pronta!
Eu estava com um vestido coladinho preto,que modelava bem minhas curvas e vinha até a metade das coxas,com um decote provocante,mas também nada vulgar.
Eu queria chamar a atenção de Soraya,e tinha um pressentimento que iria conseguir.
Mas eu fui despertada de meu transe com uma ligação de Duda.
Ligação on:
Duda:Alô,mamãe?
Simone:Oi filha,aconteceu alguma coisa?
Duda:Não mãe,eu só liguei pra avisar que Mafe vai dormir na casa de Brenno ( seu namorado ) e eu vou dormir na casa da vovó Fairte,ok?
Simone:Ok filha,mande sua irmã tomar cuidado e você também,preste bem atenção nas estradas.
Duda:Tá bem,mamãe. Um beijo,te amo muito!
Simone:Beijo,meu amor. Eu também te amo muito,mas agora eu preciso desligar.
Duda:Ok,mãe. Pode ir,até amanhã.
Simone se despede de Duda e desce para portaria de seu prédio para esperar por Soraya.
Simone desce de elevador até a portaria e em poucos minutos vê a Ferrari de Soraya estacionada na frente de seu prédio.
"ela chegou" pensou Simone.
No mesmo instante Soraya sai do carro e abre a porta para Simone,que entra no carro e agradece.
Simone:Obrigada por abrir a porta pra mim,não precisava -disse sorrindo levemente.
Soraya:Prescisava sim! Está noite você e minha convidada especial.
Simone:Obrigada,mais uma vez. Você está linda,vermelho cai muito bem em você.
Soraya:Obrigada,querida! Você também está impecável,Simone. preto combina muito com você.
-sorrir para a morena.-Simone devolve a loira um sorriso tímido.
Soraya:Vou te levar em um lugar especial hoje,eu espero que goste.
Simone:Eu tenho certeza que vou amar,vindo de você não tem como não gostar,você sempre teve muito bom gosto.
-a loira sorri e agradece,e de vez em quando dá umas olhadas na coxa da mulher com vestido preto.
"NOSSA! EU QUERIA TANTO TOCAR NESSAS COXAS!" Pensou Soraya.
Simone num ato por impulso repousa sua mão na perna da mais nova e faz um carinho amigável.
Soraya ficou sem reação,mas estava gostando da ideia de ter Simone Tebet tocando em suas pernas.
Soraya:Chegamos! -diz a loira terminando de estacionar o carro.
Simone:Uau! E aqui que nós vamos jantar?
Soraya:Sim,você não gostou? Se você quiser podemos ir em outro lugar de sua preferência.
Simone:Soraya? Ir para outro lugar,Porque? Eu adorei esse lugar! Me traz ótimas lembranças,sem contar a bela vista que teremos! Será perfeito!
-diz ela maravilhada.Soraya:Eu reservei a mesa com a melhor vista,eu espero que você goste.
Simone:Eu já fico feliz só em estar com você,Soraya.
Nesse exato momento a loira sentiu todos os pelos de sua nuca se arrepiarem com o comentário de sua ex professora e agora rival política.
Soraya:Eu também fico muito feliz em ter a sua companhia,Simone. -a loira da uma pequena pausa e pigarreia.
Vamos entrar?Simone:Ah sim,claro,vamos entrar!
Ambas mulheres saem do carro e sentam na mesa reservada a elas.
Logo elas conversam um pouco sobre política e chamam o garçom para pedir o prato.
Garçom:Boa noite Senhoritas,já sabem oque vão pedir?
Ambas concordam.
Simone:Eu vou querer um macarrão ao molho branco.
Soraya:E eu vou querer um bife ao molho.
Garçom:Ok,e para beber,vocês desejam algo?
Simone:Pode ser vinho ou você não bebe álcool?
Soraya:Pode ser vinho,eu bebo álcool sim. -sorrir levemente.
Simone:Ok,vamos querer vinho.
Garçom:Ok senhoras,se me permitem,com licença.
Soraya:E então como esta suas filhas? Vi algumas fotos delas pela Internet e vejo que já estão crescidas.
Simone:Sim,elas estão bem sim,só a Maria Fernanda que de vez em quando ela vem me dando uns sustos. ela prescisa de um doador para doar seu coração. -diz com pesar na voz.
Soraya:Oh Simone,me desculpe, e um assunto delicado,eu não deveria ter perguntado.
Simone:Hey,está tudo bem,você so fez uma pergunta,você não sabia...
Soraya:Mas ela é nova,ela irá encontrar um doador.
Simone:Sim,ela vai. Mas como está a Flávia? Acompanho ela pelas redes sociais,ela também já está uma adulta,ela está linda,Soraya.
Soraya:Ah sim,ela está.
Soraya por sua vez resolveu não comentar muito sobre sua filha.
O jantar seguiu tranquilo,com conversas pacíficas.
Ao fim do jantar depois de muito insistir Soraya pagou a conta e elas voltaram para o estacionamento.
Soraya:Vamos?
Simone:Espera! Eu sei que eu posso estar cometendo um dos maiores erros da minha vida,mas eu não posso evitar.
Eu quero realizar um de meus sonhos com você. Eu juro que fica só entre nós.
•
•
•
•
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rivais Políticas -Simone & Soraya
FanficA senadora Simone Tebet, ex professora de Soraya Thronicke em sua faculdade, acabam se encontrando novamente na CPI, onde surge um romance.