cap.7

1.2K 91 65
                                    


As mulheres saem do banheiro de toalha e se sentam na cama.

Soraya:Preciso ir,meu amor. César deve estar furioso comigo,e já são 10:00 horas! -diz pegando seu vestido que estava num canto do quarto.

Simone:Tudo bem! Pode ir,Carinõ. Mas antes passe um pouco de base nesse seu pescoço,se não César irá descobrir que você esteve comigo. -diz enquanto ia até uma de suas gavetas,retirando uma base do tom de pele de Soraya,e uma esponjinha para espalhar o produto.

Simone:Aqui! Pegue isso,pode te ajudar. -diz entregando os produtos para Soraya.

Soraya:Obrigada,meu amor. Minha sorte é que eu amanheci andando.

Simone:Realmente,foi um milagre mesmo. -diz dando uma risada baixa e logo em seguida uma piscadela.

Soraya:Pronto! Consegui disfarçar algumas marcas. Obrigada,mais uma vez! -diz entregando o produto de volta para Simone.

Simone:Meu dever era te ajudar a cobrir essas manchinhas,já que foi eu que causei. -diz rindo levemente.

Soraya:Mas o importante é que valeu muito a pena. E eu vou te contar viu, você deu uma foda sensacional! -diz se aproximando da morena e celando seus lábios em um selinho rápido.

Simone:Saiba que eu estou aqui,não só para te satisfazer,mas eu estou aqui também quando você prescisar de um ombro amigo para chorar,ou uma pessoa para comemorar suas conquistas! Eu estou aqui para você,nunca se esqueça disso! -diz olhando num fundo dos olhos castanhos claros de Soraya,passando confiança a loira.

Que a retribuiu com um sorriso sincero,e vários beijinhos carinhoso.

Soraya:Obrigada,meu bem. Mas agora eu preciso ir,de verdade. -diz dando um último beijo demorado em Simone e terminando de fechar seu vestido.

Simone:Eu te acompanha até a saída! -diz passando na frente de Soraya.

As mulheres se despediram com um abraço e um longo beijo, e por fim,Soraya pegou seu carro e saiu da casa de Simone,pensando em qual desculpa inventar para Carlos César.

Ao chegar em casa a loira deixa seu carro na garagem e abre a grande porta da sala principal. Onde encontra César lá sentado num dos sofás a encarando.

Soraya:Bom dia,meu amor. -diz se aproximando do homem.

César:Onde você está,Soraya? -diz ele num tom sério.

Soraya:Me desculpe,amor. De última hora eu tive que resolver algumas pendências com meu partido. -diz mentindo para o homem.

César:E você não poderia resolver hoje pela manhã?

Soraya:Hoje é domingo,César. Eu não posso resolver essa coisas hoje,e muito menos deixar para segunda. -disse a loira se explicando.

César:Você está me traindo,Soraya Thronicke? -diz o homem desconfiado.

Soraya:Ah César! Pelo amor! De onde você tirou que eu estou te traindo?? Eu nem tenho tempo para te trair. -diz ainda mentindo.

"Ah,se ele soubesse que eu passei a noite com outra" Pensei.

César:Tudo bem,Soraya. Se você diz,eu acredito. -diz depositando um beijo em sua esposa.

Soraya devolve o beijo mesmo sem ter vontade.

Soraya:Eu nunca te trairia,meu amor! -diz mentindo.

César:Eu confio em você Soraya, e  eu te amo muito! -diz deixando outro selinho só que agora na bochecha de Soraya.

Soraya apenas assente com um sorriso, e sai do cômodo deixando o home sozinho.

Por Simone Tebet:

Assim que Soraya saiu eu deitei em minha cama e me perguntava se oque eu havia feito estava certo. Mas Eduardo também me trai com sua secretária. Eu já o encurralei várias vezes para perguntar sobre seu caso com sua secretária que é 20 anos mais nova que ele,e que claramente só está de olho em seus bens,Mas ele sempre negava.

Mas pensando pelo outro lado,foi muito bom ter ficado com Soraya,e eu gostaria de ficar com ela mais vezes.

Logo fui despertada de meu transe com uma ligação de Duda.

Ligação on:

Duda:Oi,mamãe.

Simone:Oi filha! Aconteceu alguma coisa? -diz preocupada.

Duda:Na verdade,aconteceu sim. E eu vou direto ao ponto.

Simone:Filha,você está me deixando preocupada..

Duda:A Mafe sofreu um acidente enquanto voltava pra casa, a gente tá aqui no hospital.

Simone:OQUE? COMO FOI ISSO??? Em que hospital vocês estão? -diz já com desespero no seu tom de voz.

Duda:Estamos no hospital ******

Simone:Chego aí em 20 minutos,filha! -diz desligando a ligação.

Ligações off:

-Ai meu Deus! Eu não viu conseguir dirigir até lá! Talvez eu deva ligar para Janja. -diz pra si mesma,enquanto permitia que as lágrimas surgissem.

-Eu não posso perder tempo,vou ligar para ela! -diz pegando o telefone com a mão trêmula.

Ligação on:

Simone:Alô,Janja?

Janja:Oii,sisa. Aconteceu alguma coisa? -diz preocupada.

Simone:A Maria Fernanda... Janja..Ela...ela... -antes de terminar sua frase a morena de desaba a chorar.

Janja:Simone,Respira! Se acalma,meu bem. Quando conseguir falar eu estou aqui na ligação te escutando. -diz tentando tranquiliza-lá.

Depois de alguns exercícios de respiração,Simone finalmente conseguiu contar oque havia acontecido,e pediu para Janja levá-la até o hospital.

Janja:Faça o seguinte, tente tomar um pouco de água e continue na ligação comigo,Eu estou chegando. -diz pegando a bolsa.

Simone:Obrigada,Janjinha. Eu não sei oque eu faria sem você! -diz um pouco mais calma.

Janja:Por nada,Meu bem. Continue na ligação comigo,ok?

Simone:Ok. -diz enquanto bebia um copo com água.

Enquanto continuava na ligação com Janja,Simone pegava uma calça e um suéter para vestir,já que não sabia quanto tempo ficaria no hospital.

Janja sempre foi sua melhor amiga,desde a infância. Elas nunca tiveram uma relação além da amizade. E por acaso,Janja se casou com Lula,agora seu rival político.

Depois de longos 15 minutos em chamada com Janja,finalmente a loira chega a casa de Simone. Encontrando a morena lá sentada no sofá em estado de choque.

Janja:Sisa,venha cá. Eu não gosto de te ver assim. -diz a loira se aproximando de Simone,e colando seus corpos em um abraço amigável.

Simone:Foi tudo culpa minha,Janja...se alguma coisa acontecer com Maria Fernanda,eu não vou me perdoar nunca! -diz ainda nos braços da amiga,enquanto chorava feito uma criança.

Janja:Hey,a culpa não é sua! Foi um acidente,acontece. Você nao tenho culpa nenhuma disso ter acontecido. -diz enquanto acariciava os fios morenos da amiga.

Simone:Vamos para o hospital,Duda está esperando por nós. -diz enquanto se soltava do abraço.

Janja:Vamos,meu bem. Fique calma,tudo ficará bem! -diz a loira enquanto tranquilizava Simone, e pegava as chaves do carro.

O caminho foi silencioso. Simone ficava encolhida no canto do carro chorando baixinho,enquanto Janja continuava tentando tranquiliza-lá.



Rivais Políticas -Simone & Soraya Onde histórias criam vida. Descubra agora