cap.6

1.5K 107 46
                                    


Por Soraya Thronicke:

Acordei pela manhã em um quarto diferente,em uma cama diferente.

Depois de coçar meus olhos eu lembrei doque havia acontecido na noite passada.

E instantaneamente surgiu um sorriso em meus lábios.

Estava com uma leve dor de cabeça por causa do excesso de álcool,mas logo senti um cheiro de café invadindo minhas narinas.

Levantei com um pouco de dificuldade,estava vestida com uma camisa larga,cujo a estampa era do Harry Styles, e de parte de baixo uma calcinha.

Desci até o andar de baixo,encontrando Simone na cozinha preparando café pra gente.

"Essa mulher é perfeita!" Pensei

Mas logo fui interrompida por Simone.

Simone:Bom dia,Soraya. -disse se virando para mim.

Soraya:Bom dia,Simone. -digo me aproximando.

Simone:Você dormiu bem?

Soraya:Dormir,sim. Inclusive obrigada por me emprestar essa camisa. -dou um leve sorriso.

Simone:Eeh..me desculpe q estampa,e que eu peguei emprestado com Duda.

Soraya:Não se preocupe com isso. Mas...sobre oque aconteceu ontem entre...nós,como você está se sentindo?

Simone:Eu estou bem. Mas minha pergunta é para você, você se arrepende de ter ficado comigo?

Soraya:Não! Eu não me arrependo de ter ficado com você. Pra falar a verdade eu gostei. -digo ainda meio tímida.

Simone:Eu também gostei muito de ter ficado com você. E eu quero tentar ficar com você mais vezes... -digo me aproximando da  loira.

Soraya:E nosso maridos,Simone?

Simone:Que se danem os nossos maridos,Soraya. Eu quero...você. -disse se aproximando mais ainda da minha loira.

Soraya:Não fale isso,Simone.

Simone:Se você me pedir pra para. Eu paro -diz perto da lóbulo de Soraya.

Soraya:Eu não vou pedir pra você parar. Pelo contrário,eu quero que você continue. -diz beijando o pescoço da morena.

Num passe rápido,Simone pega Soraya pela cintura, e coloca a loira em cima da bancada da cozinha.

Soraya:Nossa...você acordou bem agitada hoje.

Simone vai descendo sua mão até a bunda de Soraya e aperta,Logo em seguida tirando sua calcinha.

Soraya:Sua gostosa... -arfa no ouvido da morena.

Essas palavras foram como um incentivo para a morena,que logo a penetra com dois dedos,fazendo movimentos lentos.

Soraya:Aawwn...mais rápido... -diz jogando sua cabeça para trás.

Simone obedece e acelera os movimentos.

Simone:Eu quero te ver tendo um orgasmo. -disse enquanto continuava acelerando as estocadas.

Soraya:Você falando essas coisas pra mim eu vou ter mesmo. -disse ainda com sua cabeça para trás e os olhos fechados.

Simone:Olha pra mim! Eu quero te ver enlouquecendo de prazer.

Soraya:Simone...eu vou ter um...orgasm... -antes da loira terminar sua frase,ela sentiu todos os seus músculos se contraírem,depois de ter um ótimo orgasmo.

Simone retira seus dedos com cuidado para não machucar a loira.

Soraya:Isso foi...tão gostoso. -diz se jogando nos braços de Simone.

Simone:Você tá com fome? -diz acariciando os cabelos dourados de Soraya.

Soraya:Estou,e você?

Simone:Não tô com fome,já te comi. -diz num tom malicioso e com um sorriso de canto.

Soraya:Sua perversa! Vem,vamos comer logo! -diz dando uma risada baixa e pegando sua calcinha que estava no chão.

As mulheres tomam café da manhã,e conversam sobre assuntos aleatórios.

Simone:Se você não for pro segundo turno,Você já sabe quem vai apoiar? -diz enquanto levava uma torrada com geleia até a boca.

Soraya:Pra falar a verdade,se tiver um segundo turno, e eu não estiver. Eu vou ficar neutra, não quero apoiar nenhum desse ladrões! E você?

Simone:Vou apoiar o Lula.

Soraya:Você vai apoiar o velho cachaceiro? -diz em tom irônico.

Simone:Por que você acha que ele é um "velho cachaceiro"? -faz aspas com os dedos.

Soraya:Ele tem cara de ser um daqueles velhos que passam o dia inteiro na porta do bar,sabe?

Simone não responde,apenas solta uma gargalhada. e a refeição continua repleta de conversar pacíficas sem tocar mais no assunto.

Simone:Quer tomar banho? -diz se levantando da mesa.

Soraya:Só se for com você. -diz se aproximando da mais velha.

Simone:Vamos logo! -diz subindo as escadas,e Soraya a acompanha.

As mulheres tiram as roupas, e entram juntas no box do banheiro de Simone.

Soraya:Depois daqui eu presciso ir embora,tenho que inventar uma desculpa para César,e ver como a Deusdete está. -diz enquanto lavava seus fios.

Simone:Sorte da Deusdete em ter sua companhia todo dia. -solta uma risada baixa.

Soraya:Ela não é a única que pode ter essa chance...você também pode. -diz enquanto beijava a morena.

Simone:Aí,Soraya. Eu posso ter um orgasmo só com você falando isso pra mim,sabia? -diz se encostando na parede do banheiro.

Soraya não responde,apenas vai descendo seus beijos para o lóbulo da orelha de Simone.

Soraya:Você sabe que eu posso ser sua,né? Só...sua. -disse a última frase pausadamente.

Simone arfa de prazer.

Soraya vai descendo seus beijos até chegar aos seios da morena, até alcançar um deles, e o abocanhar.

Soraya lambia,mordiscadas,beija o seio da morena. vendo ela se contorcer diante aquela provocação.

Simone:Seus dedos,Soraya...quero eles em mim,agora!

Soraya sem relutar traça um caminho por todas as curvas do corpo da morena até chegar em seu seco molhado.

Simone:Me fode! -diz perto do ouvido da loira.

Soraya:Seu pedido é uma ordem,Carinõ. -diz a penetrando com dois dedos.

Simone:Awwnn...fuck...

O inglês da morena era muito atraente.

Soraya ouvia os gemidos de Simone em alto e bom tom,era como música para seus ouvidos.

Depois de algumas estocadas vindo da parte da loira,finalmente Simone libera seu líquido nos dedos de Soraya.

Simone se joga nos braços de Soraya, e ambas ficam ali,trocando carícias até o fim do banho.



Rivais Políticas -Simone & Soraya Onde histórias criam vida. Descubra agora