"Sete infernos, eu estou pegando fogo por ele.E ele, tão inabalável, me tocando com calma. Estou ficando cega de desejo."
– Por favor, ande logo com isso – implorei silenciosamente para que ele me fodesse.
Ele procurou pelos meus lábios, e eu o beijei de volta. Lentamente, ele me virou para si, me pegou no colo sem esforço algum e, em seguida, me jogou no sofá, puxou minha calcinha pelas pernas e afastou meus joelhos, me deixando exposta. Seus olhos brilharam ao ver minha umidade, mas ele ainda parecia se controlar.
– Me deixe provar seu gosto antes, Granger – sua voz era grave e rouca, fazendo minha pele se arrepiar de expectativa. Não demorou para eu fechar os olhos, a sensação de sua boca entre minhas pernas dominando meus sentidos. Sua língua acariciava meu clitóris devagar.
– Tão gostosa – ele gemeu enquanto me chupava, lambendo e provocando. A cada lambida, minha respiração se tornava mais ofegante, e eu não conseguia mais controlar os espasmos do meu corpo. Gemi quando a sua respiração soprou contra minha umidade, provocando arrepios. Ele começou a deslizar a língua em movimentos circulares pelo meu clitóris, me deixando tonta de tanto desejo. Eu poderia derreter imediatamente, mas a sensação de que algo faltava crescia desesperadamente em meu corpo quente, uma tensão sexual que nunca havia sentido antes. Ele estava me deixando louca, louca por tê-lo dentro de mim.
– Ó, Merlin! Eu quero você agora. Por favor – pedi, e parecia que minha prece foi atendida. Ele se levantou e, sem vergonha alguma, começou a se despir. Seu pau, incrivelmente duro, estava bem na minha frente, tão másculo e lindo. Sorri maliciosamente ao olhar sem pudor, e ele percebeu minha ousadia, me retribuindo com um sorrisinho igualmente provocante.
Subiu em cima de mim, alinhando seu corpo entre minhas pernas.
- Você só vai me ter porque pediu gentilmente, Granger – ele sorriu convencido, tomando meus lábios agressivamente. Ofeguei quando ele encaixou apenas a cabeça de seu pau na minha entrada. O contato me levou às nuvens; vi estrelas quando ele gemeu dentro da minha boca.
– Granger, se eu soubesse que você era tão boa assim... – ele nem terminou a frase, entregando-se ao desejo, e me penetrou completamente, deslizando sua grossa extensão no meu aperto molhado. Soltei um gemido de dor e prazer, e desejei mais. Ele começou a se mover lentamente para fora e dentro, tão devagar que quase desmaiei de tanta ânsia por algo mais intenso. Coloquei uma perna em seu quadril, me abrindo ainda mais para ele. Suas estocadas ficaram mais rápidas, ele me penetrava o mais fundo que conseguia. Seus músculos se contraíam acima de mim, e sua boca colidia com a minha para abafar nossos gemidos que o aperto da minha boceta provocava.
Fechei os olhos e cheguei ao clímax.
– Você gozando assim no meu pau só me deixa mais louco, porra – ele sussurrou no meu ouvido, enquanto alternava suas estocadas, tornando-as preguiçosamente lentas, retardando o próprio alívio. Ele não parava de gemer contra minha boca, e eu estava começando a amar isso. Ele era tão lindo, com a franja caindo sobre seus olhos e tocando minha testa enquanto me penetrava devagar. Isso me deixava louca.
– Malfoy, por favor... – implorei enquanto me agarrava a ele, pressionando meus seios contra o seu peitoral.Ele parou o movimento e me olhou nos olhos.
– Você tem que gozar mais uma vez, amor – Merlin, quando ele falava assim... eu poderia gozar mil vezes só para agradá-lo. Ele agarrou o braço do sofá e empurrou com força dentro de mim, me fodendo rápido e forte, enquanto sentia minha boceta apertar as veias pulsantes e doloridas de seu pau. Gozei de novo, e ele gemeu com meu aperto molhado, liberando todo o seu gozo logo em seguida.
– Porra, Granger – ele rosnou, ficando imóvel dentro de mim e desabando trêmulo sobre o meu corpo nu. Como uma onda de...
Êxtase,
Perfeição.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trepando com Draco Malfoy
FanfictionUm romance erótico. "Sete infernos, eu estou pegando fogo por ele."