Quando voltei para a sala Comunal da Grifinória, eu não estava mais chorando, isso não quer dizer que havia esquecido as palavras de Gina. O beijo era o de menos, sei o quanto ela gosta dele e deve estar lidando com sentimentos difíceis. Quero acreditar que ela vai cair em si e pedir desculpas por ter me ofendido.
"Ó, abre o olho sua tonta."
Era minha mente me condenando.
"Ok"
Minha melhor amiga não era tão honesta quanto eu achava que fosse, nada justificava suas atitudes, e uma delas era ter mentido sobre seus sentimentos estarem superados. Só de imaginar que eu estava aos beijos com Draco enquanto ela sofria, faz-me pensar que eu sou uma pessoa horrível. Estou tão brava comigo mesma, nem sei se tenho ânimo para conversar com ela ou ele.
Estou prestes a entrar no dormitório das meninas quando Rony me para no caminho, ele era exatamente a última pessoa que eu gostaria de ver agora.
- Por que choras, Granger? - Sua voz soou com descontentamento e eu soltei uma risada com o "Granger" Seu orgulho estava tão ferido que ele não me chamava mais de Hermione.
- O que você quer, Ronald? Estou cansada. Não temos nada para falar, adeus.
Continuei seguindo meu caminho, até que ele segurou meu braço e me fez olhar para seu rosto cheio de sardas.
- O Malfoy já te deu um pé na bunda?
Já dá para imaginar minha cara, né?
Se fosse o Rony de antigamente que estivesse ali, ele sairia correndo com medo da minha cara que não está nem um pouco amigável. Eu estou farta desses comentários idiotas, estão acabando com a minha paciência, resolvi desafia-lo.
- Por que você é assim, Ronald? Não consegue lidar com o fato da minha língua na boca do Malfoy?
Meu tom parecia calmo, mas os meus olhos estão ardendo de raiva e ele fez cara de nojo.
- Su vagabun...
- Ah, Rony, me poupe dessas ofensas. Vai mesmo me chamar de vagabunda? Esse é o único argumento que tens para me atingir? Sabendo que o mesmo não me encaixa?
- Porque você não cala essa boca?
- Por que eu deveria?
- Por que você tá com ele, Hermione? Você é inteligente o suficiente para saber que não se deve confiar em um sonserino - Disse Rony com a voz alterada e apertando meu braço com muita força. -Vai saber se o que ele anda dizendo pra você é verdade...
-E por que não seria? É proibido que ele goste de mim?
- Você é só mais uma idiota iludida. - Berrou, irado. -Ele não gosta de ninguém, só quer usar você! Depois não diga que eu avisei. Além do mais, pensei que você gostasse de mim.
- Ah, então, é isso, você está com ciúmes? - Perguntei, exibindo em meus lábios um sorriso de escárnio, aquele sorriso que eu aprendi imitar e que só pertencia a uma pessoa "Draco Malfoy" - Isso significa que você gosta de mim, Ronald Weasley?
Ele desviou os olhos preferindo olhar para um canto qualquer do chão, parecia muito envergonhado e suas bochechas estavam vermelhas.
Ele me faz rir.
Revirei os olhos e soltei um "Medroso"
Eu puxo meu braço de sua mão e volto a subir os degraus da escada, mas dou meia volta. Agora era minha vez de magoá-lo, ele sempre foi tão... tão... Babaca.
- Devo admitir, Ronald. Eu era super apaixonada por você... uma completa idiota eu diria.
Ele coçou a cabeça em um tique nervoso e me olhou de canto de olho - Por que você só me diz agora? Eu... eu, gosto de você, Hermione. Sempre gostei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trepando com Draco Malfoy
FanfictionUm romance erótico. "Sete infernos, eu estou pegando fogo por ele."