— Pare de falar... pare logo. — Eu posso sentir lágrimas brotando em meus olhos. Isso é demais, tudo é demais.
— Você é boba demais, Granger. — Ele arqueou as sobrancelhas — Posso usar seu banheiro para tomar banho?
Era a primeira vez que ele me perguntava se poderia fazer algo.
— Claro que sim.
— Quer vir comigo? — Ele pergunta, quase não conseguindo esconder o sorriso safado que se curva em seus lábios.
— Já tomei banho…— Comecei a falar enquanto guardava o bilhete dentro do meu diário. — E se eu for, você vai querer fazer certas coisas, e tudo o que eu quero agora é resolver essa situação com a Minerva.
— Como quiser, Granger. — Ele diz, fingindo estar ofendido, porque eu não estou disposta a dar a atenção que ele esperava, seus dedos começam a vagar pela camisa, desabotoando os botões lentamente. — Hermione?
—Hm? — Meu coração dispara quando o olhar de Draco encontra o meu, quase predatório, então seu rosto se abre em um sorriso sujo.
— Costumo ficar bem maior quando estou excitado pela manhã…
Sinto uma onda de calor percorrer meu corpo, tão intensa que não consigo evitar apertar as pernas, lembrando quando ele estivera dentro de mim. É um desejo que consome, e suas palavras se tornam um estímulo insuportável. Ele percebe, claro que percebe, e uma curva de sorriso se forma em seus lábios, como se soubesse exatamente o efeito que tem sobre mim.
Ele dá de ombros e se afasta, indo em direção ao banheiro, livrando-se do uniforme pelo caminho. Embora esteja completamente nu, Draco não demonstra a menor vergonha. E eu não consigo parar de olhar para ele…
Corri para o banheiro, despindo-me rapidamente do meu uniforme, meias e calçados. Entrei no box e, num instante, ele me puxou pela cintura para mais perto da água.
— Coisinha carente, — ele sussurrou contra minha boca. — O que você quer?
Revirei os olhos, fazendo de conta que ele não sabia.
— Eu quero gozar no seu pau. — Eu fui direta ao ponto, mas não pude evitar o rubor que tomou conta de mim, envergonhada por tentar ser tão ousada quanto ele costuma ser comigo.— Então, pule.
Sem discutir, fiz o que me foi pedido, permitindo que Draco me levantasse, de costas contra o vidro e com as pernas enroladas em seu torso. A posição era um tanto estranha, e não pude deixar de rir da impraticabilidade de tudo isso; envolvi os braços ao redor de seu pescoço na tentativa de me manter firme.
— Eu definitivamente vou cair de bunda assim, Draco.
— Eu estou segurando você, baby. — Antes que eu pudesse compreender suas palavras, Draco já estava me fodendo com a lentidão de uma lesma.
— Oh meu Deus, Draco! Acelere o ritmo, — eu choraminguei, e meu namorado riu baixinho, com seu ego inflando a cada apelo desesperado que eu fazia. — Por favor…
— Cale-se — ele murmurou enquanto explorava as profundezas. — Você está apertando meu pau, não quero ser rápido.
Fiz uma careta, sentindo como se fosse implodir em breve se não gozasse nos próximos minutos. Se fosse qualquer outro dia, eu teria me deleitado com a perspectiva das provocações intermináveis de Draco.
Ele está suando. E não é o vapor do chuveiro que está escorrendo pelo lado do rosto dele. Não resisti e lambi seu suor enquanto Draco beijava suavemente as gotas de água que escorriam pela minha clavícula, concentrando sua atenção em meus seios por um momento. Eu me via ficando cada vez mais excitada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trepando com Draco Malfoy
FanfictionUm romance erótico. "Sete infernos, eu estou pegando fogo por ele."