— Namore comigo?
Minha respiração ficou presa, eu quero dizer "Sim" mas eu só conseguia sorrir. Devo admitir que Gina foi pelos os ares.
Draco pegou minha mão e a levou até seus lábios, beijando-a suavemente, sem nunca desviar seu olhar do meu, ele disse.
— Você é a bruxa mais incrível e inteligente que conheci, e eu sei que depois de toda aquela humilhação, não sou digno de você – Ele fez uma pausa, seu queixo apertou novamente, engoliu algumas vezes e por fim continuou — O que eu estou tentando dizer é que eu te amo, Hermione. Muito.
Sinto um sorriso tremulando nos meus lábios. Isso era algo que eu tinha certeza que ele não tinha dito para outra garota. Deve ser um mal-entendido.
— Você está me enganando?
— Eu estou falando sério, Hermione. Sabe que eu não diria se não fosse verdade.
Fiquei sem ar, nem sei o que dizer, eu estou em estado de negação. A ideia de ter um relacionamento sério com ele, uma rotina só nossa, um amor só nosso, faz meu coração tropeçar em si.
Ele ri. — Você está muito convencida, Granger. Eu digo: "eu amo você." e você ignora? – Reclamou brincando, e eu poderia dizer que ele estava um pouco envergonhado. — No que você está pensando?
— Estou pensando se eu devo ou não ser a sua namorada…
Ele vem para cima de mim, se posicionando entre as minhas pernas, e eu vibrava com a sua dureza esfregando contra minhas coxas.
— Por que a hesitação, Hermione? Ele começou a fazer cócegas nas laterais do meu corpo. — Baby, señorita, ma chérie, por favor seja minha garota?
Suas palavras e cócegas me fazem contorcer em risadas.
— Vamos, seja minha namorada.
— Pare de fazer cócegas, sou sua namorada. Eu imploro rindo.
Ele parou e me olhou como se eu fosse a coisa mais importante do seu mundo.
— Diga que você é minha namorada de novo?
— Sou sua namorada – Respirei fundo antes de perguntar — Você é meu?
— Sempre fui. – Ele sussurrou contra a minha boca e começou a mover seus lábios lentamente, beijando-me quente e amável. Fico sem ar toda vez, sinto como se estivesse flutuando, embriagada com suas declarações.
Os cantos de sua boca se elevaram em um sorriso sexy.
— Isso significa que eu posso beijar você na frente do Potter?
Minhas bochechas estão coradas.
— Isso significa que você pode fazer o que quiser comigo – sussurrei, envolvendo um braço ao redor do seu pescoço.
Ele beijou os cantos da minha boca e puxou a alça do meu pijama para baixo da curva do meu seio e o tomou em sua boca quente, prendi a respiração sentindo o calor subir pelo meu corpo, e eu fechei os olhos enquanto enfiava meus dedos em seu cabelo.
— Draco!
Suspirei de prazer sentindo meus mamilos ficarem sensíveis. O calor de sua boca é surreal, seus lábios são suaves, mas sua chupada era forte, ele me deixa ofegante em questões de segundos, sua mão estava no meio das minhas coxas, seus dedos deslizando por dentro da renda da minha calcinha, e aquela queimadura familiar em minha barriga crescia, seu toque era perturbador, tentei segurar sua mão, mas seus dedos já estavam dentro de mim, entrando e saindo, e massageando meu clitóris. Fico tão excitada que me contorço de prazer, ele solta um gemido rouco quando sente que estou molhada e abre um sorriso lento de diversão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trepando com Draco Malfoy
FanfictionUm romance erótico. "Sete infernos, eu estou pegando fogo por ele."