i - Nôitibus Andante

492 50 24
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

" Lua, não me controlei, eu não pude. Vê-la falar mal de minha mãe me fez perder o controle. Minha mãe, a mulher que fazia parte da família, mas do que ela nunca fez. Não segurei meu ódio e fiz o que não devia, mas não me arrependo, ela merecia mais do que virar um balão & já não era magra mesma. Por favor, pode vir até mim? Estou em frente a uma praça próxima a minha casa.

Ass: Harry J. Potter "

Lua dobrou o pergaminho em suas mãos.

Era tarde, ainda no dia de seu aniversário, tarde, horas após o horário do jantar, e ela já estava acomodada em sua cama, isso até ouvir, do lado de fora, o cutucar ma janela de vidro. Ao sair do "quartinho" vira Edwiges, que partiu com um piado carinhoso após deixar a carta.

Lua se levantou, pegando suas malas, retirando sua roupa e colocando algo mais confortável. Após isso, pegou a gaiola de Huntress, olhando para a mesma que piou em negação:

- Desculpe querida  é só por um tempo - ela falou para a mesma que entrou na gaiola, enquanto a mesma terminava de fechar sua jaqueta.

Em seguida, com Huntress em sua mão direita e a varinha no cós de sua calça, saiu o mais silenciosamente possível carregando suas malas, naquele momento ela amaldiçoava o ministério por proibir o uso de magia para menores de idade — teria que carregar aquilo por ruas e mais ruas.

Silenciosamente, saiu do quartinho descendo as escadas, evitando ao máximo que suas botas fizessem barulho, indo até a porta da entrada abrindo-a e sendo então recebida pelo vento frio da noite. Lua andou até os portões de ferro após fechar a porta o abrindo chegando até a rua.

Não costumava sair pela noite — podia ser bem mais assustador que a floresta em sua opinião — mas ela ignorou pegando caminho até a rua dos Alfeneiros em busca de Harry.

Cinco minutos depois.

Dez minutos depois.

Vinte minutos depois.

Após todo esse tempo andando ela pode ver as luzes da casa acessas podendo ver as sombras se mexerem através da mesma. Sabia que pelos movimentos bruscos pelo vidro que a fuga de Harry não fora bem aceita. Ela suspirou fundo indo até o fim da rua ouvindo um piado de Huntress que adormecia em sua gaiola. então olhou para a placa no poste.

(iii). the daughter of the moon ─── 𝗵𝗮𝗿𝗿𝘆 𝗽𝗼𝘁𝘁𝗲𝗿 𝘀𝗮𝗴𝗮Onde histórias criam vida. Descubra agora