TRINTA E UM DE JULHO.
TRINTA E UM DO SÉTIMO MÊS
31 DO SETE
O aniversário de Lua Lupin Black e Harry James Potter. Lua não odiava ou amava seu aniversário, na verdade suas emoções sobre variavam bastante. Antes de seus onze anos seu aniversário era só mais um dia como tantos outros, não havia festa, não havia comemorações, não havia bolo ou balões, era meramente mais um dia no ano em que ela continuava com sua rotina como "secretária" do orfanato -- para não dizer empregada. Após seus onze anos, quando entrou em Hogwarts, e a mesma conheceu Harry, Hermione e Rony -- mas principalmente Harry -- seus aniversários, começando pelo de doze eram especiais pois ela passava o mesmo ao lado de pessoas absolutamente especiais. E agora, ou melhor, faltando sete horas para o dia trinta e um, Lua não sabia exatamente o que esperar.
Ela faria catorze anos, assim como Harry, e estava muito confusa sobre o que esperar para o próximo dia -- e nem queria ter expectativas. "Vai ser um dia como qualquer outro, vai amanhecer e eu vou prosseguir com minha rotina de todos os dias" -- todos os dias embora monótonos tem sido melhores agora que era quase a dona de uma mansão antiga, podendo ter todos os seus desejos atendidos graças ao dinheiro e a um elfo doméstico que faria suas vontades sem se importar com as consequências ou em passar por cima das ordens do dono real da casa dos Black: Sirius.
Suspirando, a mesma se deitou em sua cama, trajada com uma camisola branca, sendo o único destaque naqueles lençóis de seda negros, esvaziando sua mente de preocupações sobre o próximo dia, aguardando pela normalidade de sempre -- ela não podia estar mais errada; não só ela como Harry também. Sirius e Remus nunca que deixariam essa data passar em branco, tanto pelas crianças, como por eles e Lilian e James. Nenhum dos dois sabiam como foram os últimos anos da vida de ambos, mas tinham algumas ideias -- ideias que os faziam tremer violentamente de ódio até os ossos e um forte desejo de retaliação crescer em si -- justamente por isso fariam aquele aniversário ser perfeito para os dois que estavam entrando na pré-adolescência, mas também fariam isso por eles. Remus e Sirius perderam doze aniversários, perderam o assoprar de velas de sua garotinha, sua evolução, perderam seus onze anos, a chegada de sua carta, perderam absolutamente tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(iii). the daughter of the moon ─── 𝗵𝗮𝗿𝗿𝘆 𝗽𝗼𝘁𝘁𝗲𝗿 𝘀𝗮𝗴𝗮
Fanfiction❨HIATUS❩ | 🌗 ─── ❛ harry potter × female! Oc ❜ " Onde Lua Lupin Black retorna a hogwarts após os dois conturbados, mas memorados, anos. " - YEAR THREE: Lua Lupin Black, a loba, mais uma vez se preparava para mais um ano de emoções junto de seu quar...