Créditos para @annymarquesc - isto pois, o capítulo foi inspirado em sua história:"Different Malfoy".NA MANHÃ SEGUINTE LUA ACORDOU NUA, EM CIMA DE SUA CAMA. Aquela não era uma visão incomoda, levando em consideração que havia uma cortina em volta de sua cama e, mesmo que não houvesse, não era nada demais, era um dormitório de garotas, garotas que tinham os mesmo órgãos genitais -- que possuiam apenas tamanhos diferentes -- e, uma outra diferença eram as cicatrizes que banhavam seu corpo -- e uma quantidade de massa em suas curvas que a incomodavam de certa maneira.
Mediante isso, Lua se levantou -- não mais cedo que Hermione, que já a esperava, sentada em sua cama para descerem juntas e encarrarem aquele dia que certamente seria diferente dos outros -- foi ao banheiro, lavou seu corpo um tanto sujo e levemente ferido -- sem contar um incomodo em suas costas por ter carregado Rony. Sem demora a mesma rapidamente colocou a gravada em volta de seu pescoço e, junto de Mione desceu as escadas do dormitório.
Não foi nenhuma surpresa, encontrar no fim da mesma duas figuras, uma que sorria com certa ansiedade -- Harry -- e outra que batia o pé no chão, muito ansioso, mas, por motivos diferentes. Quando as duas chegaram até eles não tardou para Lua entrelaçar seus dedos aos de Potter com certa firmeza, com uma pergunta implícita sobre como ele se sentia, mas, era óbvio, pois: Lua estava sentindo o mesmo que ele: Seu coração batia descompassado no peito, como um pássaro tentando escapar de uma gaiola, seus pensamentos voavam em todas as direções, uma tempestade de preocupações e questionamentos que pareciam não ter fim -- era uma situação nova, diferente, que, poderia começar da melhor maneira possível, mas que poderia ter um fim violento, não que Lua -- ou Harry -- não pudessem lidar com tragédias, mas, ainda sim haviam expectativas em cada um deles que rapidamente poderiam ser partidas, os destruindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(iii). the daughter of the moon ─── 𝗵𝗮𝗿𝗿𝘆 𝗽𝗼𝘁𝘁𝗲𝗿 𝘀𝗮𝗴𝗮
Fanfiction❨HIATUS❩ | 🌗 ─── ❛ harry potter × female! Oc ❜ " Onde Lua Lupin Black retorna a hogwarts após os dois conturbados, mas memorados, anos. " - YEAR THREE: Lua Lupin Black, a loba, mais uma vez se preparava para mais um ano de emoções junto de seu quar...