LUA ERA UMA ALMA ERRANTE, PERDIDA NO MUNDO MÁGICO E TROUXA, SEM ABRIGO. Por anos Lua caminhou pelas ruas, evitando retornar para o orfanato, apreciando a solidão e o medo que a noite lhe causava -- até certa fase da infância, pois, em determinado momento a lua tornou-se sua melhor amiga. Nesses momentos de solidão a mesma observava as casas com olhos curiosos, imaginando como seria ter um lugar para chamar, verdadeiramente de lar -- a mesma tinha um teto sobre sua cabeça e um pouco de comida, mas, por que aquilo não era o bastante? Por que seu coração ansiava por segurança? Por que sua alma desejava permanência?
Todos os dias a Lupin Black buscava refúgio em cantos escuros e frios, com apenas o céu estrelado como companhia -- e aquilo se tornou o bastante, aquilo foi o suficiente por um tempo, por um tempo a lua lhe fez feliz, lhe deixou alegre e segura; mas quando a lua cheia vinha a relação mudava, e a amizade se tornava ruínas em sua mente e em seu coração, pois a dor era o que banhava sua alma, juntamente do medo do que a luz da lua a fazia se tornar.
Do amanhecer ao anoitecer, Lua rezava por mudança, por uma vida melhor, uma vida onde aquele quartinho de limpeza, empoeirado e sujo, com aranhas e ratos, era substituído por um quarto espaço para si -- e em seguida para Huntress --, com uma cama confortável e um colchão macio, juntamente de lençóis de seda; rezava para que a janela em frente aquela jaula fosse grande o suficiente para descansar seu corpo e sua mente; rezava por comida quente todos os dias, mas então, a mesma se recordava: era uma aberração, uma anomalia da natureza, abominada por Deus e por todos os santos; ela não era digna de um milagre.
Logo, um dia, enquanto vagava por uma rua desconhecida, seus olhos acinzentados e solitários avistaram uma casa modesta: as janelas brilhavam com uma luz acolhedora, convidando-a a entrar -- Lua sabia que era errado, que não devia fazer aquilo pois era contras as leis, mas, em misto de emoções, cruzou o limiar daquela morada desconhecida. Ao adentrar foi recebida por uma sensação que estava escondida no fundo de sua mente, como se fosse uma familiaridade de seu tempo de recém nascido, era calor e tranquilidade. Os móveis desgastados contavam histórias, enquanto as paredes desbotadas certamente testemunhavam momentos de alegria e tristeza. Cada canto da casa parecia ter sido tocado pelo tempo e pelas experiências humanas de uma família tradicional com altos e baixos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(iii). the daughter of the moon ─── 𝗵𝗮𝗿𝗿𝘆 𝗽𝗼𝘁𝘁𝗲𝗿 𝘀𝗮𝗴𝗮
Hayran Kurgu❨HIATUS❩ | 🌗 ─── ❛ harry potter × female! Oc ❜ " Onde Lua Lupin Black retorna a hogwarts após os dois conturbados, mas memorados, anos. " - YEAR THREE: Lua Lupin Black, a loba, mais uma vez se preparava para mais um ano de emoções junto de seu quar...