FUGA DE AZKABAN: Pedro Pettgrew é o culpado?
Bertha Jorkins, funcionária do Ministério da Magia, que trabalha no Departamento de Jogos e Esportes Mágicos, se encontra desaparecido em meio a suas férias para a Albânia. Até agora ninguém sabe onde ela está, porém o seu desaparecimento está ligado a fuga de Pedro Pettgrew -- Pedro Pettgrew, caso tenha sido esquecido, era o guardião do segredo dos Potter e fora responsável por entregar seus amigos ao Lord das Trevas, ocasionando na morte do Sr e da Sra. Potter, Lilian e James, deixando o Herdeiro Potter órfão e, antes nas mãos, de seus parentes trouxas, além de ter ocasionado na prisão de um inocente por mais de uma década.
Mediante disso podemos dizer que o Ministério teme que Pettgrew seja um futuro "ponto de Reunião" para antigos Comensais da Morte, afinal, se Sirius Black -- independentemente de sua inocência -- fora capaz de escapar da ilha-fortaleza, no meio do Mar do Norte, a segurança deveria ter sido certamente contestada -- podemos ver que não fora. Agora, Pedro Pettgrew, responsável também por matar 12 trouxas, servo e espião do falecido Lord das Trevas, está foragido e, provavelmente, sequestrou Bertha Jorkins.
O que ele fará com ela? Por que ele a sequestrou? O "ponto de reunião" virá a ocorrer? Quem será o próximo Comensal da Morte a fugir?
Os olhos de Lua, Harry e Remus estavam em Sirius. O Sr da Casa Black encarava o jornal com uma expressão fria e distante, a frieza certamente se devia a ineficiência de manterem seus prisioneiros naquele ambientes hostil, desagradável e tenebroso, já sua distância, a falta de calor em seus olhos, a falta de reflexo se devia certamente as memórias que se passavam em sua mente conturbada e insana: as celas da Azkaban, frias e gélidas como o coração de muitos que tentavam descansar ali, a escuridão que alcançava seus olhos, sua face, sua persona naquele ambiente que continha uma única janela, incapaz de iluminar todos os prisioneiros, obrigando guardas e visitantes a levantar sua varinha e exclamar: "Lumos Maxima" para ver vossos filhos, vossos netos, seus pais, suas mães, sua família:
- Sirius... - a voz de Remus cortou o breve silêncio que cresceu entre eles. O homem negro entretanto nem reagiu a voz preocupada do mesmo. Lua e Harry viram Remus se aproximar do homem e colocar as mãos em seus ombros, tal ato fez o Lupin Black se esquivar, tenebroso, e ninguém se surpreendeu com essa ação, afinal, não era a primeira vez. Durante os dias, desde que chegaram até a mansão, a adaptação de todos tem sido longa, mas, a mais preocupante e tardia era a de Sirius -- o homem não conseguia dormir durante a noite, resmungava encarando as janelas, como se buscasse esperança, ou as vezes a escuridão, esperando por um Dementador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(iii). the daughter of the moon ─── 𝗵𝗮𝗿𝗿𝘆 𝗽𝗼𝘁𝘁𝗲𝗿 𝘀𝗮𝗴𝗮
Fanfiction❨HIATUS❩ | 🌗 ─── ❛ harry potter × female! Oc ❜ " Onde Lua Lupin Black retorna a hogwarts após os dois conturbados, mas memorados, anos. " - YEAR THREE: Lua Lupin Black, a loba, mais uma vez se preparava para mais um ano de emoções junto de seu quar...