PARECIA O FIM DA AMIZADE ENTRE RONY, LUA E HERMIONE. Estavam tão zangados um com o outro que Harry não conseguia ver como poderiam, um dia, fazerem as pazes. Rony estava enfurecido porque ambas as garotas nunca levaram a sério as tentativas de
Bichento e Huntress para devorar Perebas, não se deram ao trabalho de vigiá-los de perto e continuava a fingir que o seus bichinhos eram inocentes, sugerindo que Rony procurasse Perebas embaixo das camas dos garotos.Por sua vez, Hermione insistia ferozmente que Rony não tinha provas de que Bichento e Huntress devoraram Perebas, que os pelos e as irmãs talvez estivessem no dormitório desde o Natal, e que o garoto alimentara preconceitos contra o gato desde que Bichento aterrissara na cabeça dele na Animais Mágicos.
Agora Lua tinha certeza de que Perebas ainda está da vivo sentia isso ela sabia que o gato, Bichento, era um bichinho provocativo e não o mataria na hora. Enquanto sobre sua coruja, ela não comia qualquer porcaria por aí — o Perebas era uma porcaria inútil e gordo. Mas, se quisesse já poderia ser comido rato a um bom tempo: Rony dorme como uma pedra durante a noite e ambos os bichos são ativos pela noite, aquele rato teria virado comida muito tempo — além disso, Rony odiava sua coruja desde o primeiro ano, quando Huntress invadiu a cabine dos mesmos e tentou pegar perebas.
Além disso, Lua sempre reparou que embora eles corressem atrás do rato parecia que eles não tinham intenção de matá-lo apenas de capturá-lo por algum motivo até então desconhecido. Porém, quando estavam sempre "quase lá" Rony dava um sermão nas duas amigas por deixar os bichinhos soltos tentando matar seu indefeso ratinho.
Retomando para as pazes que Harry não achava que seriam feitas, lá estava ele na comunal da Grifinória, atrás de Lua, a segurando pelo cintura enquanto ela e o Weasley discutiam mais uma vez:
- A sua coruja aquele gato ficavam de esquema para comer o meu rato e agora ele conseguiu!
- Minha coruja não come porcaria! - exclamou ela - aquele rato gordo e doente e ia fazer um reboliço no estômago da minha coruja e Huntress ia morrer por ter comido aquele seu rato imundo.
- Não chama o Perebas de porcaria!
- Eu chamo do que eu quiser! Desde que nos conhecemos naquele trem você chamou o seu rato de inútil, na primeira vez que eu vi ele no seu colo, você vivia reclamando dele, que ele não fazia nada e veja só: ele morreu e ele não fez nada todos os anos de vida dele, como você sempre disse!
VOCÊ ESTÁ LENDO
(iii). the daughter of the moon ─── 𝗵𝗮𝗿𝗿𝘆 𝗽𝗼𝘁𝘁𝗲𝗿 𝘀𝗮𝗴𝗮
Fanfiction❨HIATUS❩ | 🌗 ─── ❛ harry potter × female! Oc ❜ " Onde Lua Lupin Black retorna a hogwarts após os dois conturbados, mas memorados, anos. " - YEAR THREE: Lua Lupin Black, a loba, mais uma vez se preparava para mais um ano de emoções junto de seu quar...