COM RAIVA, A MESMA SAIU DO TRÊS VASSOURAS apertando o cachecol em seu pescoço e puxando a touca para cobrir suas orelhas vermelhas. Pôs suas mãos dentro da jaqueta sentindo, o mapa cutucar sua mão, enquanto apertava sua varinha nas mãos: " Mentirosos, tolos, hipócritas "
Era o que Lua pensava enquanto andava de volta até os Dedos-de-mel, para voltar até o castelo — mas um minuto naquele recinto, e naquele estado, ela explodiria. Entrando, antes que pudesse partir:
- Lua! Lua! - ela ouviu Harry a chamar e o se virou para o encarar, pronta para dizer que queria ficar sozinha e que ele devia voltar para o Três Vassouras e aproveitar, um pouco, porém, quando olhou para os olhos verdes, havia culpa e tristeza em seu olhar, sua feição transparecia tanta coisa fácil de ser interpretada que a raiva da mesma só aumentou:
Sua insegurança ao citar o nome de Sirius Black, os olhares que Harry lançava para a mesma quando falavam sobre isso, o fato de Draco de-la chamado de priminha.
Todos sabiam só ela que não — bom, ela era a única a negar essa gigantesca semelhança.
- Você sabia ... - Lua mordeu os lábios para que não surtasse ali mesmo, na frente de todos os bruxos e bruxas.
- Escute, Lua ... - antes que Harry continuasse ela o interrompeu:
- Como? - ele ficou em silêncio - Harry James Potter, como soube disso?
- Ouvi uma conversa entre Molly e Arthur - Eles também sabiam. Lua respirou fundo, o maia fundo que podia, enquanto as peças em sua mente se juntavam: por isso toda aquela preocupação com sua alimentação, todo aquele amor e carinho que ela jamais sentiu.
Era pena.
Lua detestava que sentissem pena de si.
- E resolveu não me contar, por que? - perguntou e o mesmo ameaçou se aproximar antes da mesma recuar um passo para trás.
- Eu achava que era melhor assim, que você podia se sentir mal ao saber que era filha de um assassino... Mas, eu juro, não sabia que Remus era seu pai...
VOCÊ ESTÁ LENDO
(iii). the daughter of the moon ─── 𝗵𝗮𝗿𝗿𝘆 𝗽𝗼𝘁𝘁𝗲𝗿 𝘀𝗮𝗴𝗮
Fanfiction❨HIATUS❩ | 🌗 ─── ❛ harry potter × female! Oc ❜ " Onde Lua Lupin Black retorna a hogwarts após os dois conturbados, mas memorados, anos. " - YEAR THREE: Lua Lupin Black, a loba, mais uma vez se preparava para mais um ano de emoções junto de seu quar...