APÓS O NATAL, 'TUDO ESTAVA BEM", A NÃO SER por uma confusão que teve em relação a Firebolt que Harry ganhou, de acordo com Mione podia ser uma vassoura enfeitiçada que Sirius Black o enviará. Ainda está fresco em sua mente a briga entre ela e Rony:
- Para que você foi correndo contar à Prof
a Minerva? - Hermione largou o livro de lado. Seu rosto continuava vermelho, mas ela se levantou e enfrentou Rony, desafiando-o.- Porque achei, e a Prof a McGonagall concorda comigo, que provavelmente a
vassoura foi mandada a Harry por Sirius Black! - naquele mesmo momento, ao citar o nome do prisioneiro, os três olharam para ela, Lua que estava entretida em sua varinha fazendo o que sempre fazia: levitando o mapa do maroto.A mesma não se importava com a insinuação de que seu pai era um assassino, ainda era um bebê no dia da morte dos Potter e tudo mais o que aconteceu naquela noite, não sabia de nada — e ainda não sabe o que aconteceu naquele dia. Embora todo esse drama tenha o ocorrido, eles ficaram felizes quando o restante da escola voltou, pouco depois do Ano-Novo, e a Torre da Grifinória novamente se encheu de gente e ruídos.
Bom, quase todos se não fosse pelo clima entre Lua e os professores, em principal Lupin. Durante as férias a mesma apenas o cumprimentava com respeito, não o tratava como pai ou como antes de descobrir a verdade — seu orgulho não a deixaria o perdoar tão fácil assim. Tudo bem, ela entendia que o mesmo devia ter medo de revelar os fatos, mas não se tratava apenas dos sentimentos dele havia os dela também — e nem ele ou ninguém pensou em si.
Porém, o destino, especificamente a Lua, não iria cooperar com as escolhas dela.
Na véspera antes do novo trimestre começar, Olívio a procurou para falar o mesmo que disse a Harry para ela: Lua era a melhor artilheira do time, sempre que os goles iam em sua direção ou quando ela mesmo os pegava era um ponto que era marcava, não podia correr riscos por conta dos dementadores.
Mas, antes disso, a mesma estava sentada na comunal da grifinória com Harry ao seu lado — como sempre ele rasteja em busca do seu perdão e ela se aproveitava disso. Fazer o que, ela era uma Black e todos os Black eram um pouco ou completamente sonserinos, até mesmo ela:
VOCÊ ESTÁ LENDO
(iii). the daughter of the moon ─── 𝗵𝗮𝗿𝗿𝘆 𝗽𝗼𝘁𝘁𝗲𝗿 𝘀𝗮𝗴𝗮
Fanfiction❨HIATUS❩ | 🌗 ─── ❛ harry potter × female! Oc ❜ " Onde Lua Lupin Black retorna a hogwarts após os dois conturbados, mas memorados, anos. " - YEAR THREE: Lua Lupin Black, a loba, mais uma vez se preparava para mais um ano de emoções junto de seu quar...