VOLTAR AO ORFANATO era o último desejo de Lua, entretanto, por ser menor de idade não tinha a opção de escolher por um lugar para morar - consequentemente buscar por um emprego - ou conversar com Dumbledore para ficar em Hogwarts. "Hogwarts", no momento em que pensou em sua verdadeira casa um sorriso cruzou em seu rosto. O lugar onde conseguiu uma família de verdade, Hermione, Rony e Harry - consequentemente, a família Weasley era sua família.
Um suspiro alegre saiu de seus lábios enquanto analisava seu reflexo no espelho pensando em seus últimos dois anos em Hogwarts. Agora tinha treze anos e sentia muito mais prazer ao se olhar no espelho - seja por agora comer como uma pessoa de sua idade deveria, como por suas cicatrizes agora serem frutos apenas de suas transformações. Seu corpo estava tomando forma e isso a fazia se sentir bem mais confiante - e a esperava não ouvir comentários sobre o peso que ganhou.
Seu estilo também mudou ao se comparar com o dos anos anteriores - e ela se perguntava se o uso de jaquetas e cores fortes tinha haver com sua ação para encerrar o ano: assassinato. Lua encarou seus olhos no espelho buscando por una mudança em seu brilho ou a falta do mesmo, mas nada encontrou. A luz do luar ainda estava ali junto com a maturidade que lhe atingiu.
Sorrindo, desceu as escadas ignorando a tudo e a todos, justamente porque, naquela manhã de aniversário, com treze anos, teria a cozinha do orfanato só para si - assim fez um bolo de aniversário para comer convidando Harry para ir até lá, dizendo que ele não se arrependeria por isso:
- Nada de roubos neste ano! - exclamou com alegria encarando a massa de chocolate em sua frente limpando as mãos em seu avental. No último aniversário havia roubado um bolo - e até hoje ela se perguntava como Jéssica lidou com sua falta de bolo - mas agora, pode fazer um e chamar o amigo mais próximo para ir até sua "casa" - Hermione não poderia pois, mesmo que morasse do outro lado de Londres, estava viajando com seus pais.
Além dos dois morados do mundo trouxa, havia Rony - pensou ela colocando o bolo no forno, e infelizmente, com um pequeno tropeço acabou sendo um pouco coberta de chocolate - mas, ele morava no mundo bruxo e ela não gostaria que a família Weasley, ao levá-lo ali, fossem destratados pelas garotas do orfanato e que ele gastasse dinheiro consigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(iii). the daughter of the moon ─── 𝗵𝗮𝗿𝗿𝘆 𝗽𝗼𝘁𝘁𝗲𝗿 𝘀𝗮𝗴𝗮
Fanfic❨HIATUS❩ | 🌗 ─── ❛ harry potter × female! Oc ❜ " Onde Lua Lupin Black retorna a hogwarts após os dois conturbados, mas memorados, anos. " - YEAR THREE: Lua Lupin Black, a loba, mais uma vez se preparava para mais um ano de emoções junto de seu quar...