THE DAUGHTER OF THE MOON • third book synopsis

583 54 0
                                    

- A SINOPSE DO TERCEIRO LIVRO, é a sinopse que vai introduzir a história da saga Harry Potter se iniciando durante a aventura em busca da fuga do prisioneiro de Azkaban e a volta do Lord das Trevas.

- NA NOITE DE 31 DE OUTUBRO, LUA LUPIN BLACK MORREU. A mesma podia ter apenas um ano de idade, mas as lágrimas que soltou no momento em que seu pai, Sirius Lupin Black, sairá de casa iniciou sua morte. E então, mais tarde, quando aquela malvada mulher surgiu a tirando dos braços de seu segundo pai, Remus Lupin Black, ela morreu definitivamente.

PORÉM, LUA TEVE PEDRAS EM SUA CRUZ, ao longo dos anos. Ela não se lembrava de seus pais, de ter os perdido e de como os perdeu, não se lembrava de sua mãe, de sua tia — Lilian Evans — de seu tio — James Potter — nem mesmo de Harry James Potter se lembrava. Perderá a todos que podiam a salvar. Então, as pessoas do orfanato atiravam pedra em sua lápide.

ENTRETANTO, AO ENTRAR EM HOGWARTS, havia pessoas para a salvar: Harry James Potter, Hermione Jean Granger e Ronald Billius Weasley, suas pessoas, aquelas que trouxeram a tona todo o seu amor, instinto protetor e sua lealdade. Entretanto, o que ela não imaginava era que mais pessoas surgiriam após o caos dos dois primeiros: um homem de duas cabeças e um basílico — Sirius Lupin Black, o prisioneiro de Azkaban, e Remus Lupin Black, o novo professor do cargo amaldiçoado.

ENTRETANTO, COM O PASSAR DO TEMPO, SURGIRIA DOS MORTOS mais uma pessoa em busca de poder para governador e mundo e derrotar a Herdeira da Lua e o Menino-que-sobreviveu - o Céus, aquele que retornaria era o Lord das Trevas, em busca de descumprir as profecias — o torneiro Tribruxo era a oportunidade perfeita.

(iii). the daughter of the moon ─── 𝗵𝗮𝗿𝗿𝘆 𝗽𝗼𝘁𝘁𝗲𝗿 𝘀𝗮𝗴𝗮Onde histórias criam vida. Descubra agora