Capítulo 1 - Jenna

113 8 0
                                    

Eu não tinha mais noção de tempo, hora e nem mesmo espaço. Só conseguia ver luz uma vez por dia, quando me traziam um pequeno copo de sangue. Eu acabei me acostumando com aquela sala, escura e com as paredes em um tom cinza. Minha situação era horrível, eu não aguentava mais sofrer, mas eu não podia desistir. Tinha que ficar até o final. Até o final.

Amassei o pequeno copo de plástico e o joguei fora. A porta se abriu e a luz invadiu o espaço, meus olhos doeram. A porta se fechou e a pessoa que entrará acendeu uma pequena luz que dava para iluminar o lugar. Reconheci instantaneamente: Annabel. Odeio essa garota.

- Jenna, quanto tempo. - ela disse se sentando no chão a poucos metros de mim. - Achei que não sobreviveria por muito tempo.

- Cala a boca, sua vadia. - falei revirando os olhos e olhando para a parede. Ela não se importou, eu sempre a chamei assim quando cheguei aqui nesse cativeiro.

- Oh, Jenna. Tão inocente. - ela disse se levantando. - Se soubesse o que é viver de verdade, não estaria reclamando.

- Como abandonar dois garotos apaixonados fingindo a sua morte? Isso é ser inocente. - falei com desgosto.

Ela virou os olhos para mim e disse:

- Eu fui sempre muito egoísta em relação aos dois, mas eu não conseguiria viver em paz por muito tempo com eles brigando por mim, então eu recebi algo mais intrigante: uma proposta para ser caçadora, a primeira vampira a caçar no grupo.

Annabel sempre teve o orgulho maior que todos os seus sentimentos.

- Esses dois são passado. Não me importo com eles, mas um ainda chama minha atenção.

Ela saiu da sala me deixando sozinha. Me lembrei do que James disse: sempre foi o Jerry.

Então eu gritei. Foi o grito mais alto que eu já tenha dado em toda a minha vida, mas de algum jeito, parecia amenizar meu problema.

Caçadores (Livro 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora