Por mais que o final seje triste e que fosse sobre o primeiro amor do meu namorado, eu não conseguia parar de gostar da história. Tudo estava indo no caminho certo, até ela morrer. Diana deu um suspiro quando ele terminou de contar e Dylan a abraçou (esses dois eram muito fofos juntos). De repente, ouvimos a porta sendo arrombada. Todos correram em direção à sala e nos deparamos com Jenna servindo de apoio para uma garota ruiva que estava com um ferimento na barriga.
- Rápido, ela está morrendo! - Jenna gritou.
Colocamos ela deitada no sofá ainda gritando de dor e eu finalmente vi o ferimento de perto, parecia que era de uma
bala.Fallow entrou correndo na sala e se ajoelhou em frente a menina.
- Bala de prata? - ela perguntou sem olhar pra Jenna e tocando no ferimento enquanto a ruiva gritava de dor.
Jenna apenas assentiu e Fallow colocou as duas mãos sobre o ferimento. A pele dela parecia estar queimando por dentro na área afetada. Ela gritou muito até os olhos dela brilharem em um tom de amarelo e ela apagar.
Fallow parou e colocou as mãos nos joelhos.
- Você matou ela? - Diana gritou.
- Não! - Fallow responde. - Eu fiz ela apagar, para que não sofra quando eu estiver retirando a bala.
- Mas qualquer um pode fazer isso. - falei junto com Jenna. Nos encaramos por um tempo até Fallow dizer:
- Não é qualquer um, se alguem inexperiente tentar, ela pode morrer. Por isso eu quero uma faca e uma caixa de fósforo.
Junto com Diana, fui até a cozinha atrás de uma faca. Abri na gaveta de talheres e peguei uma que se cortava carne, temperos, etc. Diana abria as gavetas furiosamente atrás da caixa.
- O que foi? - perguntei.
- Eu preciso achar a caixa! - ela falava enquanto procurava.
- Não Diana, o que foi? - repeti a pregunta.
Ela parou de procurar e soluçou
- Ela... Se... Foi... - ela se sentava no chão enquanto falava. Era impossível fazer ela se esquecer da perda que teve, eu sempre a via vendo fotos de quando Isabella era bebê, ou outras fotos dela antes de se conhecerem.
Eu apenas a abracei e disse que tudo iria ficar bem, que tudo sempre dava certo no final.
James entrou na cozinha perguntando porque estávamos demorando e viu a nossa ceninha de mulherzinha. Ele tentou não rir (eu percebi pela boca dele) e veio até a Diana. Sussurrou algo no ouvido dela o qual eu realmente não queria ouvir e ela saiu da cozinha. Em seguida ele abriu uma gaveta e tirou a caixa de fósforo de dentro. Ele pegou a faca da minha mão e me levantou do chão sem pedir.
- Gostaria de ir ao Baile comigo?
- Não. - respondi de imediato, eu iria com o Jerry.
- Porque eu pensei em convidar Fallow, ou Jenna. As duas são boas opções.
Senti minha cabeça queimar só de saber que ele poderia usar as duas só para me fazer ciúme.
- Boa sorte se elas aceitarem. - falei pegando a caixa de fósforo e a faca da mão dele e saindo dali. James me dava raiva, muita raiva.
Com delicadeza, Fallow retirou a bala da barriga da ruiva e em seguida acendeu o fósforo e colocou na ferida, que se cicatrizou. Me surpreendi.
- Mas como? - perguntei.
- Eu acho que Jenna explica melhor. - ela falou olhando para Jenna.
Droga, ouvi ela sussurrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caçadores (Livro 2)
Vampiro(Livro 2) Stephanie e Jerry estão juntos finalmente, mas James atiça Stephanie cada vez mais, lhe deixando dividida entre os dois. Enquanto isso, Jenna está sendo mantida em um cativeiro bem longe de Princetown e com a ajuda de um amigo, consegue sa...