Tudo estava escuro.
Eu não enxergava nada.
Apenas ouvia.
- Você está morrendo.
Essa frase se repetia. Eu não sabia de quem era a voz.
- Você está morrendo. Você está morrendo. Você está...
Acordo com um susto. Jenna está ao meu lado gritando meu nome.
- Desde quando você dorme desse jeito? - ela pergunta.
Eu realmente estava dormindo mais que o necessário em cada dia. Será que era por causa da...?
- Pare de pensar e me ouça: - comecei a prestar mais atenção nela. - Nós achamos um bruxo. Ele vai nos ajudar.
Eu abri um sorriso que logo foi cessado por uma dor no meu braço.
- Stephanie você está suando. - Jenna avisa.
Toco em meu rosto e percebi que eu estava suando bastante. Corro para o banheiro e tranco a porta.
Lá estava ela, pior que nunca. Meu braço estava apodrecendo e logo logo eu também.
- Stephanie, você está bem? - Jenna bateu na porta.
- Eu estou...
Minha voz falhou, eu realmente não estava bem.
Olhei para o espelho do meu banheiro. Meu cabelo... Ele estava... Ficando... Branco.
A raiz estava ficando branco. Céus! Eu realmente estava morrendo. Tentei esconder o melhor que eu pude.
- Jenna. - falei saindo do banheiro.
- O que estava fazendo? - ela fala olhando para o meu cabelo totalmente bagunçando. Ela se aproxima e arruma mesmo que eu tente impedi-la. Ela olha a raiz do cabelo e paraliza. - O que...? - ela procura pela minha mão e vê a mordida. - Uma mordida?
Eu reclamo da dor, mas ela continua apertando. Diana entra no quarto e vê a mordida. James e Dylan entram.
- Ela foi mordida. - Jenna praticamente grita.
- Jen... Não...
Eu vejo que os olhos delas lacrimejam e ela limpa borrando o delineador.
- Não tem cura. - ela fala.
- Jenna.
- Stephanie.
- Diana. - Dylan fala.
- O quê? - ela diz confusa.
- Diana, tem uma cura? - pergunto.
- Desculpe, Stephanie. Desculpe.
Mais tarde, James e Jenna estão formando as estratégias com o bruxo que eles acharam. Eu estava no meu quarto deitada na cama.
Diana entra em meu quarto e fecha a porta. Ela coloca o dedo nos lábios explicando que tínhamos que fazer silêncio.
- Stephanie. - ela diz. - Todos aqui acham que isso tem algum tipo de cura, mas...
Ela começa a chorar. Tinha visão borra um pouco e eu abraço ela.
- Você está...
- Não. - falei apertando mais o abraço por mais que a ferida reclamasse.
Ela já tinha perdido a filha por minha causa, agora ela estava me perdendo.
Eu não vou deixar ninguém se machucar por minha causa. Isso já aconteceu uma vez, mas nunca mais.
Vcs vão matar :), mas n esquenta nan
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caçadores (Livro 2)
Vampiri(Livro 2) Stephanie e Jerry estão juntos finalmente, mas James atiça Stephanie cada vez mais, lhe deixando dividida entre os dois. Enquanto isso, Jenna está sendo mantida em um cativeiro bem longe de Princetown e com a ajuda de um amigo, consegue sa...