Para não correr o risco de sermos atacados de novo. Dylan nos ofereceu um imóvel que ele tinha ganhado do pai para fazer suas "festas". Cada um levou uma mochila com roupas, mas a Diana levou umas três malas no total. O local era bem isolado da cidade. Segundo Dylan, o pai dele achava que essa casa já havia sido eliminada à um bom tempo. Ela tinha 4 quartos: Dylan e Diana ficaram em um, Fallow e Jay em outro, James e Jenna tiveram que dividir o quarto e eu e Jerry. Pedi para ficar com Jenna, mas ela não deixou e piscou pra mim. Na mesma noite, quase todos saíram deixando Dylan, Diana, Jerry e eu na casa. Diana nos obrigou a assistir um filme romântico no qual eu acho que dormi no meio e depois foi dormir com Dylan no quarto, deixando eu e Jerry sozinhos na sala. Ele sorriu com o canto da boca quando a porta do quarto fechou.
- Você não é mais virgem, certo? - ele perguntou no meio de um gole da bebida que ele estava tomando.
Eu quase explodi na gargalhada. Oh céus, ele achava mesmo?
- Você ainda acha que eu sou virgem? - falei entre risos. - Por favor, eu tenho 189 anos.
Eu coloque a cara na almofada pra tentar conter o riso que era quase impossível.
- Bem, eu não sei...
- Foi na década de 50. Ele apareceu morto no dia seguinte. - falei. - Eu estava com as emoções desligadas o que explica porque ele morreu. No outro dia foi outro, depois outro, depois outro...
Sim, ele estava tentando conter o riso.
- Agora sou eu.
Ele me agarrou beijando intensamente. Tirou a camisa e nesse meio tempo já estávamos no quarto. Eu não tinha mais certeza de nada, só que era ele que eu amava.
Acordei com um susto e com Diana batendo na porta. Eu só estava com a roupa intima e Jerry já estava se levantando e botando a calça para abrir a porta.
- Ainda bem que atenderam. - ela entrou no quarto me jogando as minhas roupas que estavam no chão.
- Que horas são? - perguntei bocejando.
- O que está acontecendo? - Jerry perguntou quase ao mesmo tempo que eu.
- Ainda são duas da manhã e... Bem... - ela parou e depois continuou. - Jenna, James, Jay e Fallow estão em problemas. Dylan sentiu o cheiro de três lobisomens bem perto junto com os deles.
- O que estamos esperando. - me levantei vestindo a roupa que elea me jogará.- Vamos salva-los.
Dylan dirigia, Diana ficou no banco do passageiro enquanto eu e Jerry no de trás. Me peguei pensando varias vezes o que Jenna estaria fazendo em todo esse tempo para reverter essa situação que ela se encontrava. Inteligência nunca foi meu forte. A escola está aí pra provar. Jerry entrelaçou a sua mão com a minha com intuito de me acalmar e eu sorri pra ele. Eu ainda não acreditava que ele era só meu.
O meu celular vibrou e eu fui ver o que era:
Eu tenho o seus amigos agora. O que vai fazer?
Era o mesmo número do das outras mensagens. Annabel, pensei. Eu sempre achei que ela fosse uma pessoa doce e inocente, como me enganei. Quase amacei o meu celular quando vi a mensagem, Jerry a viu também assim como Diana. Dylan finalmente disse algo depois de meia hora de viagem:
- Estamos perto.
Ele desceu do carro assim como todos nós. A madrugada estava muito fria para o normal. Olhei para o céu. Trovoadas eclodiam o tempo todo, Fallow estava com muita raiva para fazer isso.
Enquanto Dylan dava uma de "cão farejador" parei para examinar o local. As trovoadas vinham do norte e nós estávamos seguindo o sul.
- Gente, nós estamos seguindo o caminho errado. - falei. - As trovoadas estão vindo do norte, o que significa que Fallow esta por lá. - entrei no banco do motorista e todos entraram também. - Fallow tinha me ensinado isso: onde há tempestade, há poder.
Segui pelo caminho de trovões e raios até encontrar um corpo na estrada. Parei o carro e desci. Não era um corpo qualquer... Era... Era Annabel.
- Ela está...? - Diana não completou a pergunta.
- Não. - James saiu das sombras ao nosso encontro. Ele estava totalmente mutilado e processo de cura não estava completo.
Ele quase caiu mas eu o segurei em meus ombros.
- Ela só apagou. - ele disse.
- Onde estão as garotas? - perguntei preocupada.
- Baile de máscaras. Próximo sábado. Norte da Geórgia. Lubsway. Sete da noite. - foi tudo o que ele disse até apagar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caçadores (Livro 2)
Vampire(Livro 2) Stephanie e Jerry estão juntos finalmente, mas James atiça Stephanie cada vez mais, lhe deixando dividida entre os dois. Enquanto isso, Jenna está sendo mantida em um cativeiro bem longe de Princetown e com a ajuda de um amigo, consegue sa...