Capítulo 12 - Stephanie

39 8 0
                                    

Jenna, Fallow e Jay estavam em perigo e eu mal sabia o que fazer. Só tínhamos as informações que James dissera que nem sabíamos se era armadilha ou não.

Além disso, James estava apagado à um bom tempo. Os ferimentos já tinham sido curados e nenhum sinal de mordida. Se um vampiro for mordido, ele morre. Eu estava sentada na cadeira ao lado da cama esperando ele acordar.

- Não quer comer nada não, amor? - Jerry perguntou entrando no quarto.

- Não estou com fome. - falei ainda olhando para James.

- Ele vai ficar bem. - ele disse me pegando pela mão e me puxando para ele. - Não precisa se preocupar.

Ele tentou me beijar, mas eu não deixei.

- Ele não acordou ainda. - falei saindo do seu abraço.

Jerry ficou sério:

- O que tá acontecendo aqui Stephanie?

- Ele foi ferido, Jerry. Connor veio atrás de mim e Jenna e não de vocês. Fallow pode estar morta. Jay pode estar morta. James pode estar morrendo e tudo isso é minha culpa.

Eu comecei a chorar enquanto dizia isso e nem percebi. Jerry me abraçou e beijou minha testa.

- Tudo vai ficar bem, Stefs. Todos estão.

- E se não estiverem?- perguntei.

- Eles são fortes, Stefs. Eles não estão mortos.

Limpei minhas lágrimas e respirei findo tentando acreditar em suas palavras.

- Onde está Annabel? - perguntei.

Ele riu.

- Vem. - ele disse me puxando para fora do quarto e depois para fora da casa. Eu ri com o que vi.

- EU QUERO SAIR DAQUI. - Annabel estava acorrentada em uma árvore e Diana estava rindo da sua cara junto com Dylan.

Jerry passou a mão pela minha cintura.

- Annabel, já conheceu minha nova namorada? - ele perguntou.

Ela rosnou para nós e eu ri. Então me lembrei do porque ela estava acorrentada.

- Cadê as garotas? - perguntei séria. Todos pararam de rie e fizeram a mesma pergunta.

- James já disse, não? Baile de máscaras...

- Cala a boca e me diz onde elas estão. - falei.

- Baile de máscaras, próximo sábado, sete da noite, Lubsway.

- Você está dizendo que...

- Nós só vamos ver elas nesse baile. - Diana disse.

- Parabéns, vocês são muito inteligentes. - ela disse com ignorância. - Por sorte sua, Stephanie, eles ainda não morreram.

- O que quer dizer? - perguntei.

- Você tem até próximo sábado para salvá-las.

Eu não estava calma. Já havia dado umas 365 voltas no meu quarto atrás de alguma estratégia, plano, modo de ataque, essas coisas idiotas que eu nunca pensei que ia usar na minha vida.

- Stefs, você tem que se acalmar. - Diana falou colocando as mãos nos meus ombros.

- Eu não consigo... Não dá...

Sentei no chão e botei a cabeça entre os joelhos.

- Dá sim. Nós vamos achar um jeito de salvá-las.

Eu não consigo adivinhar como ela faz pra ficar tão calma.

- Dá ultima vez que tentamos salvar alguém, uma inocente morreu. - sussurrei e me arrependimento do que tinha dito.

Diana ficou parada na minha frente por um tempo e saiu do quarto. Merda. Eu a magoei. Só isso que faltava para o meu dia ficar melhor.

- Você tem que parar de ser tão dura com ela. - uma voz disse vindo da porta. Levantei a cabeça para ver quem era: James. Minha alegria voltou em um instante. Eu nunca tinha ficado tão feliz por ve-lo.

-Você está vivo. - quase gritei indo ao seu abraço. Foi um abraço forte e demorado. - Eu achei que você tinha morrido. - falei ainda abraçando ele.

- Eu nunca iria te deixar. - ele falou me soltando para ver meu rosto. - Nunca.

Por um momento, eu quis beijar ele, mas eu não podia.

- Senti sua falta, Stefs. - ele falou beijando minha testa. - Agora, vamos pegar aqueles desgraçados.

Caçadores (Livro 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora