Capítulo 19 - Vida ou Morte (parte 2)

40 5 2
                                    

HOJE, É HOJE, É HOJEEEEEEEE
Boa leitura :3

Jerry pov

Sabe aquele momento em que uma coisa horrível acontece e você fica pedindo aos céus que não seja verdade? Imagine isso mil vezes pior.

Jenna caiu ao meu lado e eu tentei ajuda-la, mas era tarde. A estava já havia perfurado seu coração e agora ela estava morrendo por dentro. Olhei para os lados em busca de ajuda, mas a única coisa que consegui foi mais dor. Eu vi Stephanie nos pés de Connor no mesmo estado.

Um grito agudo foi ouvido, Diana caiu de joelhos ao ver a cena das duas e minha visão já estava borrada com as lágrimas. O mundo pareceu parar.

Fallow veio ao meu lado gritando por Jenna, mas já era tarde. Ela estava morta, Stephanie já estava morta.

A minha Stephanie.

George fez um sinal de legal para mim e essa foi a minha deixa,  todos nós estávamos invisíveis novamente. Peguei Jenna no colo e Stephanie foi pega por James, nós dois nos levamos elas para um lugar longe de tudo isso e deixamos elas duas deitadas perto de um grande carvalho.

Acariciei o rosto de Stephanie e deixei as lágrimas escaparem. Eu nunca mais iria ve-la sorrir.

Nunca mais.

James pegou no meu ombro e olhei para seu rosto. Ele também estava no mesmo estado que eu, só que um pouco melhor.

Então tive a lembrança de quando Annabel morreu. Eu fiquei arrasado por semanas, estava prestes a desligar as minhas emoções para não sofrer mais, mas James me ajudou. Ele lutou ao meu lado comigo. Eu percebi que Annabel era egoísta de mais, ela queria os dois em vez de só um, mas eu estava cego de paixão eu não percebi isso.

10 anos depois eu conheci Stephanie, a garota frágil por quem eu lutei pelo seu amor e agora, estava morta. O destino está contra o meu final feliz.

- Jerry, os outros precisam de nós.

Limpei as lágrimas e suspirei pesadamente.

- Vamos, a morte delas não será em vão.

Fallow pov

- CORRE AQUI FALLOW.

Minha visão continuava um borrão por causa das lágrimas e era meio difícil ter senso de orientação nesse monte de gente querendo me matar.

Atentei ao grito de Jay que já estava na forma humana e pelo amor de Deus onde ela havia achado novas roupas nesse amordoado de gente?

Ignorei meus pensamentos e corri até onde ela estava. Ela continha as pessoas que le atacavam com as flechas bem na cabeça.

- Fallow, eu quero suas descargas me ajudando aqui. - ela dizia com a voz embargada. Jenna e ela foram muito próximas antigamente.

Esfreguei a palma das minhas mãos uma nas outras em busca de atrito e soltei uma descarga em uma garota que estava vindo por trás de Jay.

- Boa. - Jay comentou.

Caçadores (Livro 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora