Com o tempo que passava, percebi que James era bastante inteligente. Nós já tínhamos um plano, cujo ele elaborada. De Princetown à Lubsway era uma viagem bem longa. Decidimos partir de madrugada para chegar lá no meio-dia, assim que chegarmos iríamos no situar no local e se arrumar para o tal "Baile de Máscaras".
Dylan e Diana tinham ido em um carro sozinhos e eu esta a com Jerry e James no outro. Resolvi ficar no banco de trás e eles dois no da frente. Peguei meus fones de ouvido e passai toda a viagem escutando música até a bateria do meu celular acabar.Assim que chegamos na cidade, nos hospedamos em um hotel e fomos passear pela Lubsway. Não era uma cidade grande da Geórgia, estava mais para um interior. O Baile de Máscaras iria acontecer em um centro comunitário que se localizava no centro da cidade.
De repente me veio a lembrança de que deixamos Annabel presa em uma parte alta de uma árvore com o intuito de dificultar o salvamento dela, caso ainda fossem resgatá-la.
Diana comprou um vestido preto para mim e uma máscara preta com alguns detalhes pratas. Me deu um salto preto de 5 centímetros que quase me fazia ficar mais alta que meu namorado.
Ela vestia um vestido vermelho com um salto dourado e uma máscara dourada também.
Quando saímos do quarto vimos os garotos com ternos parecendo pinguins e com máscaras pretas também. Eu ri mentalmente com o fato deles estarem praticamente quase iguais. Dylan ofereceu o braço para Diana e ela o segurou enquanto os dois Stuarts ofereceram o braço para mim. Eu dei um sorriso e segurei os dois.
- Você está bem alta, Stefs. - Jerry comentou.
- Nunca achei que fosse passar de mim. - James disse.
- Calem a boca vocês dois. - falei e os dois caíram na gargalhada.
O baile estava bem lotado para uma pequena cidade. Achei que, assim como nós, outras pessoas de outras cidades também foram convidadas.
Me arrepiei com o que percebi em seguida: perto da orquestra, estava Connor e dois de seus capangas e mais, ele estava de braços com Jenna. Ela estava tentando forçar um sorriso, eu percebia isso. Eles deveriam ser os organizadores do baile.
- Acho que eles organizaram tudo aqui. - falei.
- Exatamente. - James disse. - Então, nós estamos em menor número, já que maioria daqui deve ser aliados deles.
- Cuidado ainda é uma opção. - Jerry disse.
- Eu já disse como é o plano, Jerry. - James falou.
- Mas eu não tenho obrigação de seguir.
- Vocês dois podem calar a boca? - falei.
Os dois deram um longo suspiram e me conduziram até um canto da festa.
- Eu danço primeiro. - Jerry disse.
- Jerry, nós combinamos...
- Ok, chega vocês dois. - falei. - Nós temos um grande problema aqui e vocês estão aí discutindo. James, eu danço com ele primeiro, depois com você.
Jerry deu um sorriso triunfal para James, que só fechou a cara.
Jerry me conduziu para a pista de dança e começamos a dançar.
- O que aconteceu entre vocês dois? - ele perguntou.
- Quem? - perguntei me fazendo de desentendida.
- Não se faça de desentendida, Stefs. - ele disse. - Você e James. Desde que ele acordou do seu "coma", você trata ele de uma forma diferente da de antes.
- Bem... Eu... - eu não tinha o que dizer. Nem eu sabia a reposta direito.
Então, eu ouvi James do outro lado da pista, perto da orquestra.
- Senhor, gostaria de chamar essa dama para uma dança, percebi que ela está um pouco desanimada com a festa.
Olhei para onde James estava. Sim, ele estava pedindo ao Connor para dançar com Jenna. E se ele descobrirem quem ele é?
- Claro. - Connor disse e eu me aliviei. - Jenna, gostaria de dançar com esse rapaz?
Ela assentiu com a cabeça e acompanhou James até a pista. Eu não conseguia ouvir o que eles conversavam e isso me dava uma agonia estranha. Quando fui olhar como Connor estava reagindo, ele não estava mais lá.
- Stefs, vem aqui comigo? - Jerry me perguntou.
- Claro. - respondi me virando para ele.
Nós saímos de dentro do centro e fomos para um campo ao lado que estava deserto.
- O que aconteceu? - perguntei.
- Eu aconteci. - ouvi uma voz grossa de traz de nós. - Obrigado, Jerry.
O que?
Jerry prendeu meus braços para que eu não fugisse.
- Agora eu já tenho as duas. - Connor disse.
- O que está acontecendo aqui Jerry? - perguntei me recusando a acreditar no que provavelmente seria a resposta.
- Jerry agora é um dos meus Stephanie. - Connor disse. - Jenna, Fallow e Jay serão invadidas por um justerios novamente para trabalharam para e mim e você... - ele segurou a minha mão. - Lhe darei a opção de escolher por trabalhar para mim de bom gosto ou, ser invadida por um justerios assim como sua irmã.
- Eu nunca vou aceitar isso seu desgraçado. - falei.
- Você é como sua irmã, relutante e frágil ao mesmo tempo.
Ele segurou todo o meu braço, eu tentei puxar de volta, mas ele segurava com força. Ele aproximou a boca da minha pele e fez exatamente o que eu pensei que fosse fazer: ele mordeu.
- Jerry. - foi a única coisa que eu conseguir dizer com tanta dor.
- STEPHANIE! - ouvi James gritar de longe.
Connor havia me mordido. Uma mordida de lobisomem.
A dor era tão intensa que eu apaguei.
Gente votem nos capítulos, tem poucos votos •~•
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caçadores (Livro 2)
Vampire(Livro 2) Stephanie e Jerry estão juntos finalmente, mas James atiça Stephanie cada vez mais, lhe deixando dividida entre os dois. Enquanto isso, Jenna está sendo mantida em um cativeiro bem longe de Princetown e com a ajuda de um amigo, consegue sa...