Diana pov
Os dois corpos estavam em caixões de vidro que davam a perfeita visão de quem estava dentro.
Stephanie estava vestindo um vestido azul marinho que eu dei à ela, mas ela nunca usou, os cabelos ondulados estavam comportados e ela estava usando o colar com um pingente de Sol que ela nunca retirou.
Jenna estava com um vestido preto que Fallow julgou ser seu preferido e estava usando o colar com pingente de Lua, que Jay devolveu, Jenna havia dado à ela dizendo que nunca tinha tido um significado tão grande pra sua vida.
O corpo das duas estava ressecado ao ponto de ficar cinza e isso estava me dando ânsia de vômito.
- Alguma coisa? - Fallow perguntou entrando naquela caverna/gruta ou alguma coisa dentro da terra que não tinha uma iluminação muito boa.
- Nada. - respondi e ela me entregou uma bolsa de sangue que estava dentro da sua bolsa. - Obrigada... Como estão os outros?
- Dylan resolveu ir pra casa descansar, Jay saiu da cidade pra guiar os Caçadores bem longe de nós, James não para de beber aquelas bebidas que não acabam de dentro do armário dele e Jerry se trancou no quarto e não ta querendo sair.
Nossa.
- Por aqui não teve nenhum progresso. - comentei. - Parece que vai levar mais um tempinho.
- Eu tenho medo de acontecer e nós estarmos em outro lugar.
Concordei com a cabeça.
- Fallow... - comecei e ela ficou preocupada. - Eu estou com a mesma roupa de ontem e eu odeio repetir.
- CÉUS DIANA EU ACHEI QUE FOSSE ALGO MAIS GRAVE!
Eu ri dela e arrumei o cabelo em um rabo de cavalo com a liga que achei no bolso.
- Acho que já podemos ir. - falei e ela concordou. Sairmos dalí e seguimos por caminhos diferentes.
A casa do Dylan nunca tinha sido um local tão difícil de se entrar. Todas as memórias que tinham lá faziam meu coração doer ainda mais.
Adentrei o portão e bati na porta.
Dylan pov
Os Caçadores fizeram o favor de limpar toda a bagunça do lado de fora e eu agradeci por não ter que inventar motivos para os milhões de corpos mortos no jardim.
Eu estava no meu quarto escutando música quando o som da campainha sendo tocada repetitivamente ecoou por toda a casa. Diana.
Desci correndo e abri a porta.
- Não tem um melhor jeito de bater na porta dos outros?
- Eu bati, mas você não escutou porque estava escutando música em um volume tão alto que estourou meus tímpanos. - ela disse ebtrqbdi na casa e se sentando no sofá.
- Qual é, você é uma vampira e tem uma super audição. - falei fechando a porta e me sentando ao seu lado.
- Com super audição ou não, dava pra ouvir da outra quadra.
- Não estava nem tão alto assim, Di. Pare de besteira. - falei me aproximando dela em busca de um beijo, mas fui ignorado por ela que começou a passar os canais na televisão como se estivesse super interessada em achar um canal bom.
Por que raios eu continuo gostando dela?
- Ei. - ela não falou nada. - Ei. - mesma reação. - Eeeeeeeeeei!
- Ai Dylan, gritar no meu ouvido também não dá.Eu ri mentalmente por ela estar zangada. Um sorriso se formou em seus lábios, mas logo foi substituído por uma cara triste.
- Stephanie costumava gritar assim no meu ouvido quando eu a ignorava.
- Diana. - foi a única coisa que eu disse antes de abraça-lá. Nao havia palavras para poder fazer Diana lidar com a morte da amiga.
Nenhuma palavra.
Fallow pov
- JESUS QUE SUSTO MONEC! - foi a primeira coisa que eu disse quando entrei no meu apartamento com Jay rodando freneticamente na minha cadeira giratória dizendo coisas sem nexo como "eu vou voar!".
- Ai nossa... - ela disse se levantando e começando a cambalear pela sala. - Eu to tonta.
- Não me diga! - elevei o tom de voz para ela que além de me dar um susto, estava tentando quebrar a minha cadeira giratória. Maldito seja o dia em que eu resolvi comprar isso.
Deixei a minha bolsa em cima da mesinha de centro e entrei na cozinha abrindo a geladeira e tirando de lá dois pedaços de pizza dentro de uma vasilha plástica. Tirei eles de dentro da vasilha, botei em prato e depois dentro de um micro-ondas para esquentar.
- Há quanto tempo não limpa esse apartamento? Tá cheirando à mofo. - Jay disse entrando na cozinha. Eu realmente não limpava esse apartamento há um bom tempo, desde que me acertei com Diana e Stephanie, eu passei a passar mais tempo na casa delas. Esse lugar só servia para eu vir buscar outras roupas ou quando eu queria estudar em paz sem que Diana fique reclamando do meu estilo de cabelo.
- Deram algum sinal? - Jay perguntou.
- Não, acho que vai demorar mais um pouco.
- Ah... - ela ficou em silencio por um momento e eu achei bom. Finalmente Jay Monec resolveu se calar. - Lembra do meu irmão?
Céus eu não deveria ter comemorado cedo.
- É... Sim. - eu lembrava claramente daquela peste que vivia só para me atentar. Eu adorava visitar a família da Jay, mas aquele garoto fazia eu perder toda a vontade.
- Espero que não odeie mais ele. - ela disse e eu a olhei com um olhar confuso. - Ele está vindo fazer o último ano na Princetown's High School e é melhor você ter bastante paciência pra aturar ele.
- Céus, Jay. O meu mundo ta desabando e você vem e me dar uma notícia dessas!
Ela riu.
- Mas era melhor eu avisar do que você me matar por não ter avisado... Eu já vou indo. Tenho um grupo de Caçadores para guiar.
E assim, ela correu até a porta e saiu do meu apartamento... Sem nem comer a pizza que eu havia esquentando.
Mal agradecida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caçadores (Livro 2)
Vampire(Livro 2) Stephanie e Jerry estão juntos finalmente, mas James atiça Stephanie cada vez mais, lhe deixando dividida entre os dois. Enquanto isso, Jenna está sendo mantida em um cativeiro bem longe de Princetown e com a ajuda de um amigo, consegue sa...