Capítulo 17 - Jenna

33 7 0
                                    

- Eles tem um covil ao norte de Princetown. É como um porão, lá eles mantém várias criaturas que se declaram contrárias a Connor.

- Então nós só temos que ir lá e tentar matar todos? - Dylan pergunta.

- Não, nós temos que matar Connor...

- Para que outro pegue o seu lugar. - Jay me completou. - Eu vou pegar.

- Mas um Gronowell não deveria ficar no poder? - Dylan diz com um pouco de raiva.

- Para um Gronowell ficar no poder, outra linhagem foi privada dele. - Diana disse descendo as escadarias. - A linhagem da Jay. Connor não sabe que ela é uma Monec, que foi a linhagem percussora dos Caçadores.

- Então Jay deve assumir o poder. - James e Dylan dizem em uníssono e arregalam os olhos um para o outro. - PEGA NO VERDE!

- CRIANÇAS, NÃO! - eu grito tentando conter a gargalhada. Todos caem na gargalhada enquanto os dois vão atrás de algo verde, até nos esquecemos do verdadeiro problema que estava acontecendo.

Com um canto do olho, vejo Stephanie observar tudo da escada. Ela estava rindo um pouco e lacrimejando, em poucas horas, ela nunca mais veria isso tudo.

- Stefs... - sussurro e ela se volta para mim. Ela caminha até mim quase caindo, mas eu acabo percorrendo todo o caminho e a abraço. Ficamos abraçados por um tempo apenas deixando as lágrimas caírem. Eu perdi meus pais, agora, eu vou perder ela.

Todos param de rir para ver a cena. Por um momento, eu consigo sentir a tristeza de todos, mesmo que isso não seja possível. Fecho os meus olhos tentando aproveitar cada segundo... Que restava.

Caçadores (Livro 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora