Acordei amarrada em uma cadeira. Tudo estava muito escuro, mas eu conseguia perceber que não estava sozinha. Eu escutava batidas de corações, mas existia um que estava batendo mais que os outros. Uma luz se acendeu e meus olhos arderam. Sim, eu ainda estava na mansão, todos nós estávamos. Jenna, Jerry, James, Diana, Fallow, Dylan e Jay estavam amarrados cadeiras formando um círculo. Ninguém havia acordado ainda. Me desesperei, será que mataram todos? Os Caçadores ainda estavam aqui?
Percebi que Jenna começou a se mexer. Graças aos céus ela estava viva.
- O que eu estou fazendo... ?- ela parou de falar quando percebeu o que estava acontecendo.
- Bem-vinda de volta. - falei.
Ela tentou se desamarrar sem exito.
- Como descobriu que era uma armadilha? - perguntei.
- É um código que usamos. Se eu explicar, você não vai pensar que estou falando árabe ou alemão. - ela explicou. - Eu só preciso achar o...
- JENNA LORIS! - um cara loiro entrou na sala com um grande sorriso nos lábios. Connor? - O grande gênio de nosso grupo acordou.
Ela fechou a cara.
- Tanto tempo sem sua inteligência me fez ficar sem ideias para novas armadilhas. Pena que você descobriu, mas não foi a tempo.
- Eu quero matar você. - ela rosnou entre os dentes.
- E eu quero você de volta. Só isso. - ele disse.
- Você quer matar nós duas. - falei. Ele não tinha percebido minha presença até agora.
- A pequena Stephanie Loris. - ele disse se virando para mim. - Sempre tão doce e meiga. Tão inocente. Deve ser por isso que conquistou o coração dos Stuarts. - ele ficou em frente a mim e tocou meu rosto e eu o virei impedindo. - Annabel foi assim um dia, mas eu admito que prefiro ela agora.
- Leve nós duas e deixe os outros em paz. - falei. - Você só quer nós duas. Não eles.
- Verdade. Vocês duas são mais preciosas que qualquer ser neste planeta. Pena que não descobriram ainda e eu, vou força-las a descobrir.
Um rosnado veiu de trás dele. Dylan tinha acordado, juntamente com Jay. Os dois estavam em um misto entre humano e lobo.
- Meus dois lobinhos, quanto tempo. - Connor cuspiu.
- Deixe elas em paz. - Dylan rosnou se soltando e Jay fez o mesmo. Os dois já estavam transformados e avançaram para cima de Connor, que se transformou em milésimos de segundos e saltou pela janela indo para fora da casa.
- Covarde. - Jenna sussurrou.
Jay voltou ao normal. Teve que se cobrir com o tapete porque estava sem roupas. Dylan ainda estava na sua forma de lobo. Eu pensei que ele ia nos atacar quando ouvi a voz de Diana:
- Ei, você é o Dylan, não um assassino.
Ela reptiu isso até ele voltar ao normal e cair no chão apagando.
- Ele é bem gostoso. - Jenna falou observando as costas nuas dele.
Diana fechou a cara e Jenna riu. Olhei para Jerry, ele estava acordando e James também.
- Pode nos ajudar? - falei olhando para Jay que logo começou a desamarrar as nossas cordas. Ela foi atrás de roupas e eu e Jenna desamarramos Jerry, James e Fallow. Contamos o que aconteceu e eles ajudaram a colocar Dylan em um quarto. Decidimos que tínhamos que ir para um local mais seguro, mas onde?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caçadores (Livro 2)
Vampiro(Livro 2) Stephanie e Jerry estão juntos finalmente, mas James atiça Stephanie cada vez mais, lhe deixando dividida entre os dois. Enquanto isso, Jenna está sendo mantida em um cativeiro bem longe de Princetown e com a ajuda de um amigo, consegue sa...