O corredor da escola estava lotado. Abri meu armário e procurei pelo meu livro de química, então uma mão passou pelo meu ombro. Quase tomei um susto, mas era Fallow. Ela estava com as pontas do cabelo brancas por causa do poder que adquirira recentemente. Me perguntei se estávamos no filme X-man.
- Você viu Diana? - ela perguntou. - Estou com uns livros dela e ela não me atende.
- Eu não sei. - falei tirando o livro de química do armário. - Eu dormi fora ontem.
Ela franziu o cenho depois voltou ao normal (não, não aconteceu nada de mais). Olhei para o lado e vi Diana entrando virando o corredor com pressa.
- Eu falo com você depois, ok? - falei saindo. Eu não pude nem ouvir sua resposta. Corri até Diana, mas ela entrou em uma sala que estava tendo aula já. Observei ela até se sentar em uma cadeira. Estava com olheiras e olhos inchados, parecia ter chorado a noite inteira. Ela nunca vai superar a morte de Mary/ Isabella e isso me deixa com raiva. Se não fosse por...
- Stephanie. - uma voz me chamou me tirando da minha pequena viagem. Era Jerry. O cabelo todo bagunçado e as roupas amarrotadas. Eu havia dormido com ele (mas não aconteceu nada de mais, juro) e deixado ele sozinho essa manhã quando acordei. - Por quê não me acordou também?
- Eu não queria ter que te acordar. - falei e o sinal bateu. Eu tinha uma prova final para fazer agora. Que a sorte esteja comigo porque eu não estudei nada. De repente, um grito invadiu a minha cabeça que acabei caindo de joelhos com o ouvido sangrando. Mas o quê era isso?
Fallow apareceu correndo e me chamando ela também tinha ouvido. Me apoiou no seu ombro e me levou até o banheiro feminino, mas Jerry ficou no lado de fora. Com rapidez, pegou um papel e molhou a ponta e começou a limpar meus ouvidos. Minha visão estava embaçada e meu celular vibrou, mas eu não atendi.
- Fallow... - tentei falar, mas não consegui completar a frase.
- Calma, calma, vai passar. - ela falou limpando o sangue.
- Eu preciso... - pensei, eu ia falar algo totalmente aleatório. - Por que eu ouvi um grito?
- Eu não sei, eu também ouvi, mas não sei o que é. - ela disse jogando o papel fora e ajeitando o cabelo. Ela já tinha tentado de tudo para se livrar daquelas pontas brancas: tintura, corte, mas nada resolvia, elas sempre voltavam.
- Você consegue fazer o teste. - ela perguntou. Respirei fundo, minha visão voltara ao normal e meu ouvido não doía mais.
- Sim.
Andamos até a sala do teste de matemática. Diana não estava nela, mas Dylan sim. Ele parecia nervoso, estava roendo as unhas e inquieto em relação a cadeira. Algo estava errado.
O professor entregou os testes, mas Dylan não saia do meu campo de visão. Quem é você, Dylan Gronowell?, me perguntei. Olhei para o meu teste. Eu só havia colocado meu nome e tempo estava passando. Comecei a fazer os cálculos enquanto olhava para Dylan. De repente, ele levantou rapidamente da cadeira, entregou o teste e saiu da sala. Olhei para o meu, estava 50% preenchido. Diana ía me matar, mas quem precisa disso?
Levantei da cadeira, entreguei minha prova e fui atrás dele. Fallow iria se preocupar comigo do mesmo jeito que todo mundo por minha atitude, mas eu já cansei de ser vista como a princesa em perigo.
Alguém puxou meu braço me levando para um outro corredor.
- O quê? - falei alto de mais e a pessoa colocou a mão na minah boca. Depois eu reconheci quem era: Jerry. Graça aos céus
- Quer que ele nos ouça? - ele falou sussurrando.
- Quem? - perguntei.
- Quem você estava perseguindo? - ele perguntou sorrindo.
Revirei os olhos para o banheiro masculino. Era de lá que vinha um pequeno grunindo, em seguida, um grito.
Jerry foi até a porta e abriu violentamente. Eu fiquei atrás dele. Eu não sabia explicar. Era um ser peludo e enorme, parecendo um... Lobo.
- STEPHANIE, CORRE. - Jerry gritou e continuou na posição que estava enquanto eu dava pequenos passos para trás.
- CORRE! - ele ordenou e eu obedeci. Saí correndo em alta velocidade para fora da escola. Depois parei, o que eu fiz? Entrei dr novo e me deparei com Jerry sendo lançado contra a parede. Meu coração doeu com a pancada que ele levou. James apareceu atrás de mim.
- Era para você correr. - ele disse indo em direção ao lobo
lobo.ampiros foram feitos para se alimentar de humanos. Lobisomens foram feitos para destruir vampiros. - a criatura disse, a voz era muito parecida com a de Dylan.Meus caninos cresceram. Andei na mesma direção que James.
- Eu não sou a princesa em perigo. - falei.
- Ok, guerreira.- ele respondeu.
Em seguida atacamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caçadores (Livro 2)
Vampiro(Livro 2) Stephanie e Jerry estão juntos finalmente, mas James atiça Stephanie cada vez mais, lhe deixando dividida entre os dois. Enquanto isso, Jenna está sendo mantida em um cativeiro bem longe de Princetown e com a ajuda de um amigo, consegue sa...