CALMA CALMA CALMA Q EU VOLTEI COM ATT
Vai mudar um pouco só pra ficar mais fácil de entender a historia
Boa leitura :3Stephanie pov
Dor poderia descrever o que eu estava sentido. Meu corpo ardia como fogo, principalmente a região da mordida. Eu estava morrendo.
Oh meu Deus eu estou morrendo!
A ficha caiu.
Jenna.
James.
Diana.
Fallow.
Dylan.
E... Jerry.
Eu ainda o amava, mesmo sabendo o que ele fez comigo.
George, o professor de história, se sentou ao meu lado no sofá interrompendo meus pensamentos.
- Você ainda tem chance de dizer isso à ele.
- O que? - perguntei confusa.
- Dizer a Jerry que o ama. - sussurrou em meus ouvidos. - Eu consigo ler seus pensamentos. Sou do Clã dos Sonhos.
- Eu não sabia que existia um. - falei surpresa. Clãs dos Sonhos, parece coisa de criança.
- Do mesmo jeito, ainda há tempo para você dizer à ele.
- E se não tiver?
- Tem sim. - ele responde sorrindo e vai até Diana explicar algo que eu não me importei em ouvir.
Jenna praticamente roía as unhas, ela estava muito nervosa.
James coçava a cabeça e Dylan massageava as têmporas.
Ninguém estava bem.
Eu não estava bem.
Jenna pov
Deixamos Stephanie e Diana sozinhas na casa de James e fomos atrás dos Caçadores. Era uma missão suicida. Muito suicida, mas pelo menos tínhamos um lobisomem ao nosso lado.
George fez um feitiço de localização para saber onde os Caçadores estavam instalados e descobrimos que era no local menos possível que havíamos imaginado: a casa de Connor.
Era uma mansão linda, linda não, deslumbrante. Sempre desconfiei que ele era bem rico.
Entramos na casa, mas não havia ninguém lá. Fomos até o jardim e vimos Connor de costas observando um canteiro de rosas.
- O cheiro de traidores pode ser sentido a quilômetros. - Connor diz se virando. Ele com certeza estava falando de mim e deu seu filho, Dylan. - E traidores nunca se dão bem.
- Essa frase não tem muito sentido. - gritei para ele e James me lançou um olhar de: não piore mais as coisas.
Atrás de Connor, lobisomens, bruxos e vampiros apareceram saindo da floresta. Entre eles: Jay, Fallow e Jerry. Com certeza havia ação de justerios alí, os três estavam com uma feição acabada.
- Não é uma luta justa. - Connor diz. - 50 versus 4.
- Não se preocupem. - George sussurra.
Em seguida. Connor começa a fazer cara de desentendido e fica procurando algo com os olhos. Os outros ao seu redor fazem o mesmo.
- Eu nos tornei invisíveis, mas vai ser por pouco tempo. AGORA AÇÃO.
Dylan se transformou e foi em direção à eles. James e eu fazemos o mesmo (tirando a parte em que nós nos transformamos, porque não somos lobisomens, somos vampiros, certo?).
George fica para trás e começa a fazer o feitiço para eliminar o justerios dos três.
Matamos uns 10 de cara. Logo eles percebem e entram na defensiva.
Vejo Fallow voltar ao normal juntamente com Jay. Passo por ela e sussurro:
- Hora de uma tempestade, bruxinha.
Ela entende de primeiro e começa a chover e caírem raios do céu. Jay se transforma e mata uns 5.
Percebo que a invisibilidade já passou quando as pessoas começam a me olhar fixamente e tentar me acertar com suas armas. Desvio de algumas, mas sou acertada com uma flecha no braço, tinha verbena nela pois começa a arder muito. Tiro a flecha e tento ignorar a dor.
Em seguida alguém me pega pelo pescoço e me levanta no ar. Jerry.
- Você pensa que é esperta o bastante? - ele pergunta enquanto eu começo a perder todo o meu ar. Ele vai tirar minha cabeça a fora.
- Bastante. - falo e chuto aquele lugar. Ele me solta urrando de dor, a cor dele volta ao normal, agora todos os três estavam livres.
Olho para trás e vejo George lutando com alguns vampiros com um... Espera... Aquilo era um taco de beisebol?
- Você fez isso mesmo? - ouço Jerry gemer de dor atrás de mim.
- Sim. - respondo. - Agora levanta daí.
Stephanie pov
Eu tenho que sair daqui.
- NÃO VOCÊ NÃO VAI!- Diana grita.
- Mas eu não vou deixar eles irem sozinhos. - falei.
- Mas você está mordida. - falou.
- É a minha única chance. - disse já saindo da casa. Diana não pode fazer nada, então só me seguiu. A decisão era minha.
Chegamos lá e vemos que está um massacre. George está ferido igualmente a todos.
Vejo Jerry ajudando Jenna. Ele está do nosso novamente. "Você ainda tem tempo de dizer que o ama", lembrei.
Corro até ele, mas sou apunhalada pelas costas.
No coração.
- Finalmente você ira morrer, Stephanie Loris. - Connor diz em meu ouvido.
Sangue começa a escorrer da minha boca. Vejo Jenna gritar e Diana também. E o pior acontece em seguida.
Pelas costas, Annabel faz o mesmo que Connor fez comigo. Apunhalá Jenna no coração com uma estaca de madeira. Jenna cai no chão, mas Jerry tenta levanta-lá sem exito.
Não, não, não, NÃO!
Eu grito o seu nome, mas a minha voz não sai. Meus olhos se enchem de lágrimas e então, tudo escuresse.
⭐
Sinto meu pâncreas sendo arrancado com voracidade agora.
Me desculpem
Amanha vem a parte 2
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caçadores (Livro 2)
Vampiro(Livro 2) Stephanie e Jerry estão juntos finalmente, mas James atiça Stephanie cada vez mais, lhe deixando dividida entre os dois. Enquanto isso, Jenna está sendo mantida em um cativeiro bem longe de Princetown e com a ajuda de um amigo, consegue sa...