Geórgia | 09:20 🌤️
Hoje minha mãe acordou eu e meu irmão cedo, era umas 7:30 da manhã, acordamos fizemos nossa Hp e depois tomamos o café que a minha mãe preparou . Eu saí junto com a minha mãe para ela poder me matricular na ginástica, depois disso, voltamos pra casa pra almoçar.- Mãe: Gente, hoje vamos jantar com os Walton.
- Matteo: Falando nos Walton... Mãe, posso ir lá depois? Jaden me chamou pra treinar um pouco. - fala tomando suco.
- Mãe: Claro que pode filho, fico feliz por ter feito amizade rápido com eles... E você filha?.
- Liv: O que tem eu? . - pergunto me fazendo de sonsa pois já sabia onde ela queria chegar.
- Mãe: Não fez amizade com eles não?
- Liv: Mãe! Você falou que não ia ficar me cobrando com isso...Mais eu só conversei com o Javon.
- Mãe: e não vou ficar cobrando, só quero que vocês se dão bem, é importante pra mim, você sabe disso.
- Liv: É eu sei .- falo em um tão de tédio.
O Almoço foi assim, jogando papo fora. Depois que eu acabei de almoçar ajudei minha mãe arrumar a cozinha, subi para o meu quarto para ler um livro. Fiquei mais ou menos uns 40 minutos lendo, quando eu tive a brilhante ideia de gravar um vídeo para o Tik Tok.
Depois que eu postei, fui no quarto do meu irmão para chamar ele para dar uma volta no condomínio.
- Liv: Matteo, vamos passear no condomínio?. - fala entrando no quarto do mesmo sem nem bater na porta.
- Matteo: sabe bater na porta não ?.
- Liv: Não. - falo sentando na cama do mesmo.
- Matteo: e respondendo sua pergunta, não posso porque eu vou na casa dos Walton. - fala arrumando o seu cabelo.
- Liv: Nossa, vai me trocar por eles? . - falo fazendo drama
- Matteo: Sim. - fala me provocando e saindo do quarto.
- Matteo:já tô indo e sai do meu quarto.
Depois que o Matteo saiu, resolvi ver série já que não tinha nada para fazer e eu não queria sair sozinha, quando eu sinto meu celular vibrar, pego mesmo para ver o que era e era o meu irmão.
Corno🐮
Matteo: ouu
O Javon tá chamando você pra vim aqui, vem logo cabeça de bagre.Liv: Oi pra você também, vou me arrumar e já tô indo.
Matteo: blz
Mensagem off
Bom como eu não tinha nada para fazer resolvi ir então, vou no banheiro tomar meu banho, faço uma maquiagem bem leve e vou até o closet para escolher uma roupa
( Pode imaginar outra se quiser)
Assim que eu me troquei, desci as escadas e fui avisar minha mãe que ia na casa dos vizinhos. Bom, assim que eu cheguei eu toquei a campainha e quem atende é uma criança, ele é muito fofo.
- Daelo: Oii, você deve ser a nova vizinha né?.- Fala todo sorridente.
- Liv: oii, sim sou a nova vizinha.
- Daelo: Prazer, eu sou o Daelo mais pode me chamar de Jin.- fala vindo me abraçar.
- Liv: o prazer é todo meu Jin, me chamo Liv. - falo retribuindo o abraço.
- Daelo: Pode entrar eles estão na sala.- ele pega na minha mão e me leva até a sala.
- Liv: Oii gente. - falo sorrindo e comprimento todos.
O meu irmão tava jogando com o mesmo menino que eu vi ontem e eu sabia que conhecia ele de algum lugar, é o Jaden mais enfim, o Javon tava conversando com uma menina dos cabelos longos e moreno, se eu não me engano, o nome dela é Jayla.
- Javon: Liv, vem menina, tá saindo fofoca boa aqui. - fala me puxando pra sentar perto do mesmo.
- Jayla: Oii.- fala me abraçando.
- Oii. - retribuo o abraço.
- Jayla: Então, o Javon tava me contando uma fofoca lá da escola, vou resumir para você, uma menina xingou a mãe da outra, Falou que ela era uma puta e a menina foi lá tirar satisfação com ela e defender a mãe.
- Liv: Caralho.- Falo chocada.
- Javon: Minha filha, caralho digo eu que vi a cena todinha. - fala com a mão na cintura.
- Javon: mais falando em escola... Você já sabe a onde vai estudar?.
- Liv: Sei sim, é na mesma escola que vocês estudam, só não sei o nome.
- Javon: Nur, vamos fofocar horrores.
Meu irmão e o Jaden depois se juntaram com a gente pra ficar conversando. Eu e o Jaden tivemos algumas trocas de olhares---
Pqp, mais mesmo assim, eu não conversei muito com ele... Tivemos que voltar pra casa por causa do jantar, era umas 18:30 e o jantar era 19:00, tive que tomar banho correndo para poder dar tempo. Fui até meu closet escolher uma roupa e depois fiz uma maquiagem de leve, delineado ,blush ,corretivo, rímel e gloss. Depois eu desci até a sala para ir pro jantar....
CONTINUAOiê, estão gostando da fic? Esse jantar vai ter uma interação dela com o Jaden... Gente sério, não sou tão Analfabeta assim,juro, o corretor esse fdp envés de me ajudar ele atrapalha 🤡
VOCÊ ESTÁ LENDO
He Is Mine | Jaden Walton
FanfictionUma menina que tem um sonho de desenvolver sua habilidade na ginástica, por isso, precisou se mudar para Georgia, o que ela não esperava era que os seus vizinhos eram os Walton, amigos dos seus pais com uns filhos gatinhos... Início: 05/12/2022