Twenty-nine

1.6K 101 4
                                    

Maratona = 2/4 🎬

Geórgia| 13:04
Sábado

Como prometido, eu almocei e tô indo direto pra casa do Jaden. Nesse momento estou escovando os meus dentes.

Já estava saindo quando resolvi pegar uma bala de maçã verde, Matteo comprou hoje lá no Starbucks.

*Toc toc*

Uma Deusa grega abriu a porta pra mim.

Liv: Pera aí, acho que eu bati na porta errada, era pra bater na porta dos Walton não do céu.

Liv: A minha Deusa Grega voltou, AAaaaA - Falo pulando em seus braços.

Jayla: Que saudades - fala ainda me abraçando- você nem me mandou mensagem mais, acho que estava muito ocupada pegando o meu irmão.

Na hora que ela falou isso eu saí do abraço no mesmo instante e pensando, PUTA MERDA.

Liv: Foi o Wanna né ?

Jayla: Foi. Vem entra- falou puxando o meu braço.

Jayla: Você vai me contar tudinho, eu fiquei 2 semanas e meia fora de casa e quando chego o Javon já me vem com essa bomba.

Liv: Calvo fofoqueiro do caralho.

Jayla: Você não ia me contar? Até o Javon sabia .

Liv: Esse é o problema, não era para o Javon saber, ele de curioso acabou escutando.

Jayla: Mamãe já falou com ele para parar com essa mania besta de ficar ouvindo atrás da porta.

Liv: Eu e o Jaden tínhamos decidido não contar pra ninguém e deixar tudo acontecer naturalmente.

Jayla: Vai querer uva ? - fala abrindo a geladeira.

Liv: Quero não, acabei de almoçar.

Jayla: Tá bom.

Subimos para o quarto da Jayla, ela me fez contar tudinho de tudo que aconteceu pra ela.

Liv: Mais enfim, o Jaden está em casa né ?

Jayla: Se for para vc sair daqui e me deixar sozinha ele não está.

Liv: Eu vou lá rapidinho ver ele.

Jayla: tá vendo, nem namorando estão e já tá nesse grude todo, imagina quando namorar.

Liv: Relaxa que eu não vou me esquecer de você, vc é a primeira da minha lista gatinha- Falo me levantando da cama e depositando um beijo em sua bochecha.

Liv: Já já eu volto aqui.

Sai do quarto da Jayla e fui para o quarto do Jaden, a porta estava fechada, bati na porta e logo escutei uma voz sonolenta falando " pode entrar"

Na hora que entrei tive a visão mais perfeita do mundo, Jaden de moletom preto, cabelo bagunçado e a carinha amassada.

Liv: Desculpa, não era a minha intenção te acordar.

Jaden: E não é que vc cumpre com a suas palavras- fala se espreguiçando.

Liv: Você duvidou de mim ?- pergunto incrédula.

Jaden: Nunca duvidei de você gatinha.

Jaden chegou pro lado e fez sinal pra mim poder deitar ao seu lado.

Liv: Você acredita que o fofoqueiro do seu irmão contou tudo pra Jayla ?

Jaden: se o fofoqueiro for a minha cópia mal feita eu acredito.

Liv: E ele tinha falado que não ia contar pra ninguém.

Jaden: Eu já sabia que isso era mentira.

Ficamos em silêncio por um tempinho até que Jaden decidiu quebrar o silêncio.

Jaden: Bora assistir Avatar 2 ?

Liv: Mais eu nunca assisti o 1- na hora que eu falei isso o garoto ficou pra me matar.

Jaden: Mano - fala indignado- como assim você nunca assistiu Avatar ? Como? Isso não é possível.

Liv: Eu só nunca tive interesse pra ver

Jaden: Vamos ver agora, pq se vc quer namorar esse gatinho aqui - fala apontando o dedo para si mesmo - tem que assistir Avatar.

Liv: E quem disse que eu quero namorar você ?

Jaden: Não precisa falar quando você demonstra isso.

Liv: ATA- Falo debochado - Terra chamando Jaden - falo estralando o meu dedo na sua cara - Acorda o cabeça de bagre.

Jaden: Quem não quer namorar esse gatinho aqui? - pergunta cruzando os braços.

Liv: Eu - respondo simples.

Jaden: Ah é- pergunta provocando, balancei a cabeça em sinal de Sim.

Jaden simplesmente roubou um selinho que logo foi se tornando um beijo, era um beijo calmo. Jaden se separou os nossos lábios e ficou me olhando.

Jaden: Sabe, se você fosse a minha namorada teria área vip para me beijar a hora que quisesse- fala piscando o olho.

Liv: Vamos ver o filme logo.

Jaden se levanta da cama todo animado indo pegar o controle.

*★*

Já estava quase no final do primeiro filme, Jaden está dormindo agarrado no meu braço, tirei uma foto para mostrar pra ele depois, ele estava parecendo um bebê.

Já estava quase no final do primeiro filme, Jaden está dormindo agarrado no meu braço, tirei uma foto para mostrar pra ele depois, ele estava parecendo um bebê

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Guardei o meu celular e voltei a prestar atenção no filme novamente.


Hehe, decidi fazer uma maratona pra mãe desculpa por ficar tanto tempo sem postar, vou postar os outros 2 capítulo ainda essa semana. Com é maratona os capítulos vão ser pequenos...

Não esqueçam de votar 🌟 e comentar 💬

He Is Mine | Jaden Walton Onde histórias criam vida. Descubra agora