GEÓRGIA | 09:00 ⛅
(DOMINGO)
Acordei com o meu irmão jogado em cima de mim, provavelmente minha mãe já tinha acordado.- Liv: Matteo.- Fala cutucando ele.
-Liv: Matteo acorda.- Falo já perdendo a paciência.
- Liv: MATTEO.- Falo gritando.
- Matteo: Oq foi CARALHO.- acorda assustado e puto.
- Liv: Sai de cima de mim.- Falo emburrado o msm. ( Vou usar abreviações em algumas palavras).
- Matteo: Você não podia me acordar de um jeito melhor não?.- Fala levantando da cama.
- Liv: Não, você deu sorte que eu não joguei um balde de água em você.
- Matteo: Você não é nem doida.
- Liv: Pior que eu sou.- Falo me levantando da cama tbm.
- Liv: Vamos tomar café, amanhã já é o nosso primeiro dia de aula.
- Matteo: Nem me fala nessa merda, já tô com vontade de chorar.- Fala fazendo drama.
Antes de descer para tomar café, fui fazer Hp, depois troquei de roupa.
- Liv: Bom diaa pai. - Falo abraçando e beijando a bochecha do mesmo.
- Pai: Bom dia meu amor.- Fala depositando um beijo no topo da minha cabeça.
- Matteo: cadê a véia? . - Fala se aproximando da gente.
- Pai: Sua mãe te mata se ouvir a chamando desse jeito.- Fala rindo.
-Pai: Mais ela foi no supermercado, hj os Walton vão vir aqui, vamos fazer um churrasco típico brasileiro, inclusive, vamos ter que arrumar a casa.- Fala terminando de lavar a louça.
- Pai: inclusive, não demore para tomar o café.- Fala saindo da cozinha.
- Liv e Matteo: Tá bom.- Fala com voz de tédio.
Assim que acabamos de tomar café meu pai separou as tarefas, eu fiquei de limpar a piscina, sala e os banheiros 😭. Já fui logo pegando as coisas que eu ia precisar para poder limpar, comecei com os banheiros que era só dois, mas antes disso decidi colocar minha playlist maravilhosa, só música de qualidade.
-Liv: PARA DE INSISTIR CHEGA DE SE ILUDIR. Falo cantando.
- Matteo: O QUE VOCÊ TÁ PASSANDO EU JÁ PASSEI E SOBREVIVI. Fala aparecendo na porta do banheiro, do nada.
- Liv e Matteo: SE ELE NÃO TE QUER.
- Pai: SUPERA.Continuamos limpando a casa nesse clima de Marília Mendonça, pqp, as músicas dela são perfeitas, amo demais, depois que acabamos de limpar a casa toda, fomos ajudar a minha mãe a preparar as coisas.
- Mãe: Vamos lá, Liv vc vai cortar as verduras pra fazer o vinagrete.
- Mãe: Matteo, vc vai ajudar o seu pai a cortar e temperar as carnes... Eu vou fazer o arroz e pão de alho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
He Is Mine | Jaden Walton
Fiksi PenggemarUma menina que tem um sonho de desenvolver sua habilidade na ginástica, por isso, precisou se mudar para Georgia, o que ela não esperava era que os seus vizinhos eram os Walton, amigos dos seus pais com uns filhos gatinhos... Início: 05/12/2022