Sinto um peso sendo depositado na cama, abro os meu olhos rapidamente, mas a única coisa que consigo ver, é a parede.
Me viro lentamente para o outro lado, sinto que meu coração se acelera a cada movimento que faço.
- Porra-murmuro ao ver uma figura em minha frente, estava tão escuro! Com muito medo, deixo a minha mão ir até essa figura.
Minha mão se aproxima, sinto tocar em algo macio, desço a minha mão mais um pouco e sinto algo molhado.
- Você está com a mão em minha boca- Pera, eu reconheço essa voz!
- Jaden- Pergunto meio apreensiva.
- Errou- Responde simples, como assim eu errei? Quem é que está aqui então?
Saio tão rápido da cama e vou correndo em direção ao interruptor. Ligo o mesmo.
Vejo Jaden deitado em minha cama, sua cabeça estava apoiada em sua mão.
- Errei né? - Ironizo, sua expressão muda rapidamente para confuso.
- Claro que sim! Pra você não é Jaden, é baby- Diz simples, ele se levanta e vem até mim- Pintou o cabelo?- Diz enquanto sua mão passea por cada mecha do meu cabelo.
Respiro fundo e controlo a minha vontade de ser irônica, é tão difícil!
Nem dá tempo de eu se quer pensar em uma resposta, Jaden coloca seu indicador em minha boca, fazendo um sinal de silêncio.
- Nem responde- Fala me encarando- Você ficou tão linda- Suspira- É possível eu me apaixonar mais por você? - seu polegar faz leves massagem em minha bochecha. Estava com tanta saudade dos seus toques.
- Não sei- Minhas mãos vão até o seu cabelo- Me diz você- Rapidamente Jaden me beija, me beija com intensidade, dou até uns passos pra trás, ele pede passagem com a língua, sua mão desce para a minha cintura,minha mão direita está em sua nuca e minha mão esquerda adentra a sua camisa, sinto um arrepio percorrer Jaden quando dou leves arranhões em suas costas. É por isso que eu deixo a minha unha crescer!
Inclino a cabeça aprofundando mais o nosso beijo, sinto um frio na barriga, estava com tanta saudade desse sentimento!
A maldita falta de ar chega, eu me afasto dele.
- Adoro quando você faz isso- Diz enquanto tenta controlar a respiração.
- Quando eu faço o que?- Me faço de sínica, me aproximo novamente. Minha mão adentra novamente em sua camisa, vou até suas costas e dou leves arranhões- Isso? - um sorriso maldoso cai em seus lábios.
Suas mãos vão parar em minha cintura, me aproximando mais.
- Sim- Ele me dá um selinho- Estava com saudades, princesa - Coloca uma mecha do meu cabelo para trás.
Me afasto novamente e seguro as suas mãos, o guiando até a minha cama.
- Eu também estava- Jaden descansa a sua cabeça em meu peito e abraça a minha cintura. Dou um beijo em seu cabelo, ele ainda usa o shampoo de neném.
- Me desculpa por hoje- Ah, por hoje, com tudo que acabou de acontecer, eu nem deixei me lembrar disso.
- O que aconteceu? Fiquei preocupada com você- Digo acariciando o seu cabelo.
- Tive alguns imprevistos- Diz com a voz embaçada - Meu celular descarregou.
Imprevistos? Pq ele não me conta o que aconteceu?
- Ah sim... Tudo bem- solto um suspiro enquanto brinco com uma mecha do seu cabelo
⚾
VOCÊ ESTÁ LENDO
He Is Mine | Jaden Walton
FanfictionUma menina que tem um sonho de desenvolver sua habilidade na ginástica, por isso, precisou se mudar para Georgia, o que ela não esperava era que os seus vizinhos eram os Walton, amigos dos seus pais com uns filhos gatinhos... Início: 05/12/2022