Entro no espaço com ar climatizado, adoro!
Sindy é bem organizada com sua agenda, então por isso não tem muita gente, todos que estão aqui já estão sendo atendidos, creio que eu também já vou ser.
Vejo uma morena de uniforme vindo em minha direção.
- Oii Liv- simpatiza - você vai fazer uma mudança radical, está preparada?
- Para ser bem sincera..Não- Solto um riso nasal- Mas quero mudar!
- Que a sua vontade seja feita então- ela me guia até uma cadeira- Vamos começar!
- Javon sai da porra do meu quarto - bravejo para meu irmão.
- Não é bom perturbar os outros? - Diz brincalhão.
- Cala a boca seu... Seu- não tem como fazer bullying mais .
- Ia me chamar de calvo né- a ponta o dedo rindo em minha direção- Otário - Fala rindo.
- Droga- Murmuro, sei que perdi nesse argumento - agora para de me enrolar e sai logo- Ordeno.
- O que você é ?- Afina a voz- Uma rata senhora- Começa a rir- Sua rata vai sair.
- Finalmente— murmuro e volto a deitar.
Praticamente me jogo na minha cama.
- Mas eu só tô indo porque tenho treino agora- Abre a porta novamente - não é porque você mandou não hein.
- Ahh Javon- me irrito novamente - SAI DAQUI - Jogo um travesseiro em sua direção, o que claramente falha pois ele fecha a porta na hora.
Agora no silêncio do meu quarto, coloco os meus belíssimos fones e escuto a música The Scientist. Gosto de pensar na vida com uma música bem triste.
A primeira pessoa que vem em minha mente é Liv, sinto tanto a sua falta, dês de quando ela foi correr atrás dos seus sonhos eu me sinto tão só, a carência está me sufocando, não vejo a hora de ver a minha gata.
Estamos tentando fazer isso dá certo! meu coração se parte ao saber que ela está passando por momentos tão complicados, e o que me dói, é não poder estar do lado dela.
Estou tentando preparar uma surpresa para ela no domingo faz tanto tempo que não temos momentos só nosso, isso é tão necessário em um relacionamento.
Quando ela chegar, eu já até me comprometi de buscar minha gatinha no aeroporto. Vou dormir com ela e sonhar muito com o meu amor.
Inclusive, antes do meu irmão entrar no meu quarto e me tirar do meu soninho da beleza, Tava tendo sonhos lindos com minha mulher. Eu vou morrer se não ver ela logo.
Tô com saudades.
Vou ligar pra ela. Entrei no seu perfil e percebo que ela esteve online faz 4 horas, porra, ela deve estar muito ocupada, mas vou ligar mesmo assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
He Is Mine | Jaden Walton
FanficUma menina que tem um sonho de desenvolver sua habilidade na ginástica, por isso, precisou se mudar para Georgia, o que ela não esperava era que os seus vizinhos eram os Walton, amigos dos seus pais com uns filhos gatinhos... Início: 05/12/2022