Thirteen✨

2.8K 134 44
                                    

Geórgia| 05:20 🌥️
            Terça- feira
Acordo com o barulho do despertador... Que droga, hj tem aula. Enfim, infelizmente tive que levantar e fazer Hp, coloco uma roupa confortável e desço para tomar o meu café.
                         Roupa dela

    (Se não gostarem, podem imaginar outra)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    (Se não gostarem, podem imaginar outra).

- Liv: Bom dia gente.- Falo me aproximando deles.

- Mãe: Bom dia meu amor, dormiu bem?. Fala me servindo suco.

- Liv: Na verdade não. - Falo olhando pro Matteo.

- Matteo: Nem vem, não fiz nada.

- Mãe: Oq tá acontecendo?

- Pai: Perdi alguma coisa?. Fala servindo bacon, para todos.

- Liv: Nada, É... Pai! A gente vai pra fazenda da vovó esse final de semana?. - Falo tentando mudar de assunto, pq eu sabia que a minha mãe não ia gostar do que o Matteo fez ontem a noite.

- Pai: Vamos sim, sua vó tá morrendo de saudades de vcs.

Depois que eu terminei de tomar o café, subi no meu quarto para pegar a mochila e desci.
- Matteo: Você quase me fez ficar de castigo hj.- Fala ligando o carro.

- Liv: Foi mal, eu acabei esquecendo... Juro, foi sem querer.- Falo colocando o cinto.

- Matteo: Sem querer querendo, só se for, eu te conheço Liv, vai ficar usando isso para fazer tortura psicológica em mim.- Fala concentrado na estrada.

- Liv: Ain credo, falando assim eu pareço uma psicopata, Credo.
           
     [...]

Quando chegamos na escola, eu fui direto pro meu armário.

- Javon: Oi best.- Fala fechando a porta do armário, oq fez eu levar um susto.

- Liv: Porra.

- Liv: Que susto Vey.

- Javon: Eu hein, nem sou feio pra vc se assustar com a minha cara.

- Liv: Aiai... Posso saber o pq do bonito não ter vindo ontem?

- Javon: Simples ué, não quis, primeiro dia de aula é uma merda, na vdd, a primeira semana.

- Liv: Se eu pudesse tbm ficaria em casa.
- Liv: Cadê o Jaden?

- Javon: Uhh, pq vc quer saber dele?. Fala fazendo essa cara (😏).

- Liv: Deixa de ser besta menino.

- Javon: Ele vai chegar um pouquinho tarde hj.

- Liv: Uhh, Javon vc sab-.- sou interrompida pelo sinal.

Assim que escutamos o sinal, tivemos que ir para as salas. A primeira aula era de química, me julguem, mais eu amo química.

- Aurora: Oii Liv, posso ser a sua dupla?

He Is Mine | Jaden Walton Onde histórias criam vida. Descubra agora