Fico olhando o moreno ir até seu vestiário e pensando em qual decisão tomar? Seguir o meu sonho? Ou largar tudo por amor...
Levanto rapidamente da arquibancada e saio correndo em direção ao vestiário, consigo ouvir com um pouco de dificuldade Aurora perguntando se eu era maluca.
Sim Aurora, sou totalmente maluca pelo Jade, mas ela não conseguiria entender isso.
Corro tão de pressa que acabo me esbarrando em alguns jogadores.
-Desculpa- peço ainda correndo.
Viro à direita e vejo um corredor com 6 portas, no meio delas tinha um vidro, vou passando calmamente por elas. Passo pela primeira, segunda, terceira, Quarta... E nada dele ainda.
Passo pela quinta e tento olhar pelo vidro, mas não o vejo ele.
Então fui até a última, mas essa era diferente, não tinha vidro, provavelmente era o banheiro.
Escuto um barulho.Espera, eu reconheço essa voz, é a do Jaden! me encosto na parede e fico a sua espera.
Jaden não gosta de tomar banho, mas quando o garoto toma um, Céus, ele demora!, já estava ficando entediada com a demora.
- Amor ?- pergunta surpreso. - O que você está fazendo aq- não deixo ele terminar de falar, ataco o seus lábios ferozmente. Por um momento ele não retribui, ele deve ter ficado muito surpreso com minha atitude.
Jaden invade a minha boca com a sua língua, era um beijo cheio de desejo, isso foi o melhor de todos até agora!
Mas esse momento é interrompido pelo moreno à minha frente.
- Tá bom, o que tá acontecendo aqui? -sua mão direita vai para a minha cintura fazendo um simples carinho, enquanto a sua mão esquerda coloca uma mecha do meu cabelo para trás.
- Eu não sei - falo mais pra mim mesma, mas ele consegue ouvir - eu só senti necessidade de fazer isso - finalmente o olho.
A sua expressão de sério muda rapidamente, surge um sorriso sapeca em seus lábios.
- Pode fazer isso mais vezes - ele me dá um selinho - eu amei.
Jaden pega na minha mão e me guia até uma porta, ele a abre e eu me sento em um banco e fico reparando o seus traços, seu nariz fino, seus olhos... Seus olhos são tão belos, Jaden é uma pessoa maravilhosa que eu tive a sorte de telo em minha vida!
Ele fecha o armário e me encara,ele começa a sorrir sem graça, sua bochecha vai ficando em um tão rosado.
- Não me olha assim - me pede se aproximando.
- Assim como? - me faço de sonsa,sei o qual envergonhado ele fica.
- Me olhando como se eu fosse um troféu.
- Mas você é - me levanto ficando a sua altura, ou pelo menos tentando.
- Batalhei muito para conseguir o MEU troféu- passo a minha mão por sua nuca fazendo leve carinho.
Jaden joga a cabeça pra trás e solta um riso sarcástico.
- Amor desculpa, mas vou ter que discordar- ele volta a olhar pra mim- Você não faz ideia do que tive que passar para conseguir o melhor troféu- ele se aproxima e faz ao contrário do que imaginei, Jaden me abraça. Não sei quem mais tá carente aqui.
- Me promete uma coisa?- me pede manhoso.
- hum- respondo com um pouco de dificuldade.
- Me promete que nunca vai me magoar como já me magoaram? - ele nos separa e volta a me encarar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
He Is Mine | Jaden Walton
FanfictionUma menina que tem um sonho de desenvolver sua habilidade na ginástica, por isso, precisou se mudar para Georgia, o que ela não esperava era que os seus vizinhos eram os Walton, amigos dos seus pais com uns filhos gatinhos... Início: 05/12/2022