Um final para nós?

1.5K 64 1
                                    

Como explicar esses últimos meses? Bom, foi uma loucura, eu e Jaden estamos namorando, SIM, o meu antigo cabeludinho me pediu em namoro, me aproximei ainda mais da família Walton que agora é a minha família também!

Com o nosso namoro, a nossa família ficou mais unida ainda! Sempre nos finais de semana a gente se juntava para passarmos juntos...

Agora nesse exato momento, eu e Jaden estamos matando aula.

Estávamos na arquibancada, Jaden estava deitado no meu colo, fazia cafuné em sua cabeça e via os seus olhos se fecharem lentamente, demonstrando estar relaxado.

— Está sentindo falta do meu cabelão né — abre os olhos lentamente.

— Pra ser bem sincera — encaro — Sinto falta do seu cabelão— percebo o seu brilho sumir— Mas eu ja me acostumei com você calvo, e eu amei — passo o meu polegar de leve em sua bochecha.

— Já falei que te amo ? — pergunta aceitando o meu toque.

— Hum vamos ver — faço uma cara de pensativa — Você disse isso a 3 minutos atrás.

— É porque eu nunca vou me cansar de falar que eu te amo — ele rouba um selinho meu.

Já estou até acostumada com o Jaden roubando selinho, ele sempre gosta de fazer isso na escola. Uma vez já levamos uma advertência por causa disso, o doido do Jaden no outro dia fez questão de me beijar em frente as câmeras, e adivinha? Levamos uma suspensão.

Sinto o meu celular vibrar em meu bolso.

— Você viu a mensagem do javon ? — Falo assustada— O diretor tá procurando a gente.

— Fodasse— diz simples.

— Fodasse? — Pergunto incrédula— Você tem campeonato semana que vem — falo me levantando.

— Aí ! — Reclama de dor. Passa a sua mão em sua cabeça — podia avisar que ia levantar.

— Vamos logo — Puxo o mesmo em minha direção.

— Pra que ? Tenho treino agora, você sempre assisti os meus treinos— Com um movimento rápido ele me vira para ele, assim ficando frente a frente.

— Não vai querer assistir o meu treino hoje ? — seu olhar encontra o meu praticamente me suplicando para ficar.

— Vou Jaden, eu sempre vou estar aqui para você.

— Não me chama de Jaden, já falei oq acontece.

É o seu n-nome— Não consigo terminar de fala, ele me puxa para um beijo, era um beijo calmo. Ele deposita uma mão em minha cintura. A sua língua invade a minha boca me causando arrepios. Minha mão vai até em sua nuca.

— Saudades da Liv tímida —  Javon aparece do nosso lado nos assustando. Me separo de Jaden imediatamente.

— Saudades de quando você tinha senso e não atrapalhava o nosso momento. Ah não, espera, você nunca teve — Fala entre dentes.

— De nada tá legal — fala irônico — Salvei o seu campeonato, enrolei o diretor para não vir até aqui e encontrar essa safadeza que estava rolando aqui.

Jaden revirou os olhos e me puxou dali, ele estava bravo. Sim, o meu homem estava bravo pq o seu irmão atrapalhou o nosso beijo, ele sempre fica puto quando isso acontece.

— Javon te livrou de uma — tento quebrar o silêncio.

— Mas ele atrapalhou a gente— Para de andar e se vira.

— Você sabe o que ia acontecer se o diretor pegasse a gente — tento amenizar a situação, os gêmeos  estão brigando bastante ultimamente.

— Eu não me importo — da de ombros.

— Mas eu sim, não quero ver você triste em casa com o led azul ligado só porque não deu ouvido ao seu irmão.

— Eu não vou ficar triste se não for ao campeonato.

— Como não ? — Fico incrédula com seu comentário — O baseball é a sua vida.

— Você é a minha vida, o baseball... — para de falar. Tenta procurar palavras para terminar a sua frase— Bom, o baseball é só um passa tempo.

Meu coração chega arder com a sua fala, ele sempre vive se declarando pra mim e eu amo isso, amo ver ele demonstrando o quanto eu sou importante para ele. Mas também sei o quanto baseball é importante para ele.Não quero que ele desista dos seus sonhos por minha causa!

— Não fala isso — Passo meu polegar em seu queixo, fazendo olhar para mim — Você tem um sonho a conquistar.

— Eu já conquistei o meu sonho — me encara com um sorriso bobo. Que ódio, ele fica tão lindo com esse sorriso.

— Tô falando sério — saio dos meus pensamentos — Você precisa ir treinar. Vou estar na arquibancada.

Saio dali o mais rápido possível. Sinto que vou acabar tirando Jaden de tudo que ele merece, ultimamente ele não está se dedicando tanto nos treinos tudo por causa de mim, não quero que ele se dê mal nos campeonatos.

Saio dos meus pensamentos com o barulho de notificação, tiro o meu celular do bolso e desbloqueio.

Era um email, era da escola "Nombre Athlete", essa é uma das melhores escola de ginástica, ela fica na Itália. Abro o email com um certo receio, tinha feito um teste a 7 meses atrás.

" Olá senhorita Mendes, olhamos o seu vídeo, você tem um potencial A, demos uma olhada também no seu currículo, você é compatível com a nossa escola! Você ganhou uma bolsa de 50%, aguardaremos você na segunda! "

— Puta que pariu — falo a primeira palavra que vem em minha cabeça — Eu passei, EU PASSEI — começo a pular em cima das arquibancadas.

— O que aconteceu? — Aurora começa a comemorar comigo mesmo sem saber de nada.

— Amiga — para de pular e colo minhas mãos em seu ombro — EU PASSEI —  digo animada — Passei na Nombre Athlete.

— PARABÉNS AMIGAA— Começa a comemorar mais ainda— Nunca duvidei do seu potencial, sempre acreditei que você ia conseguir — fala ofegante, mas com brilho em seu olhar.

— Amiga, o Jaden já sabe ?

É aí que eu paro de comemorar, Jaden não sabia de nada, ele sempre me apoiou eu seguir os meus sonhos, mas nunca pensou que iria acontecer tão rápido.

— Eu não comentei nada com ele — meu semblante muda, fico preocupada em como posso dar a notícia a ele.

— Meu Deus, você já sabe se vai querer ir ?

— quando você faz a inscrição independente do resultado você tem que ir se passar. Quando eu fiz a minha inscrição eu não estava com o Jaden.

— E agora? Como vai contar a ele ? Hoje já é sexta feira — Me entrega o celular.

— Eu não sei — coloco o meu celular em meu bolso, olho em direção ao enorme campo e vejo Jaden, todo suado segurando a sua luva, o treino já tinha acabado, ele estava indo para o vestiário.

1/2

Como eu havia falado para vocês, eu vou postar bem resumido de como seria o final da fic, o próximo capítulo não tem data para eu postar, mas quero no mínimo escrever 5k. Quero um final explicando detalhadamente cada detalhe.

Bjs, estava com saudades de escrever essa fic.

He Is Mine | Jaden Walton Onde histórias criam vida. Descubra agora