Seventeen ✨

2.4K 135 37
                                    

Geórgia | 19:00 🌚
               Sexta feira

Assim que eu abri a porta do carro, tive a visão de monte de adolescente se pegando, outros com bebida na mão, e alguns chegando agr tbm.

- Jayla: Vamos entrar!. - Fala me puxando pra festa.

Quando eu entrei na festa, não tinha muita decoração, era mais luz de baladinha e som, q por sinal, as festas com músicas brasileiras é mil vezes melhor.

- Aurora: Vou pegar bebida ( refrigerante, não bebam crianças!). Alguém vai querer?.

- Liv: Eu vou querer.- Javon e Jayla tbm concordaram.

- Jayla: Você não vai querer Jaden?.

- Jaden: Não quero agora, é...eu vou dar uma volta.

- Javon: uma volta, sei, vai pegar alguém, q eu sei. - Fala fazendo uma carinha de sapeca.

- Jaden: Até parece.- Fala saindo pela multidão.

- Aurora: pega aqui. - Fala entregando uma latinha de coca,para mim e Jayla.

- Javon: Hein, cadê a minha?.

- Aurora: foi oq eu consegui trazer.

- Liv: Pode ficar com a minha Javon.- Falo entregando para o msm.

- Javon: obrigado gatinha, q Deus multiplique na sua vida. - Fala abrindo a latinha.

Liv: Amém. - Falo rindo.

Ficamos sentados no sofá que tinha ali, você deve tá se perguntando a onde tá a Jayla, Matteo e o Jaden. Bom, Jayla deu uma desculpa que ia no banheiro, mas todo mundo sabe q ela foi pegar mulher e o Matteo tá pegando a amg da Jayla,  Jaden, bom o Jaden deve estar pegando alguma menina, oq não é nenhuma novidade.

Aurora: Vamos passar tinta neon? Pfv.- Fala fazendo carinha de cachorro pidão.

- Javon: Até parece que eu vou passar esse negócio na minha cara.

...

- Javon: Eu quero o rosa. - Fala todo animado.

- Liv: Não, pq eu não vou passar isso na minha cara. - Falo imitando o msm.

- Javon: Isso é passado menina, eu não sabia que tinha rosa.

- Aurora: Vamos pra pista!.- fala pegando na minha mão e do Javon.

- Javon: Tá porra menor, ninguém toma banho aqui não? Cheiro de cc.

- Liv: Eca Javon. - Falo rindo.

- Javon: Eca mesmo.

Ficamos dançando que nem loucos naquela pista, sabe quando você tá com pessoas que vocês gostam e parece que só existe vcs naquele momento? Então, simplesmente esqueci das pessoas ao meu redor e fiquei dançando com eles como se não existisse amanhã.

Sai da pista de dança para pegar refri pra mim, Javon e Aurora não queriam, então ele ficaram dançando lá.

Quando eu cheguei na cozinha, os refrigerantes já tinham acabado, só tinha bebida alcoólica e eu não bebo.

-xx: você deve tá procurando refri né?. - Um desconhecido fala pra mim.

-  Liv: Sim, você sabe a onde tem mais?

- xx: Não, pode ficar com o meu. - Fala me entregando, logo olhei pra ver se realmente estava lacrado.

- xx: Relaxa, não coloquei drogas na sua bebida.- Fala rindo.

He Is Mine | Jaden Walton Onde histórias criam vida. Descubra agora