Geórgia | 05:06 🌥️
Quinta- feiraHoje eu acordei mais cedo do que o normal... Acordei 05:06, eu simplesmente perdi o sono, eu odeio quando isso acontece.
Como eu acordei muito cedo e eu já sabia que não ia conseguir dormir de novo, decidi tomar o meu banho e lavar o meu cabelo, vou aproveitar e secar ele tbm.
[...]
Já são 06:15 e eu tô tomando café com os meus pais e o Matteo.
- Mãe: Filha, ontem o Matteo comentou cmg sobre uma festa que vai ter amanhã. Que festa é essa? A onde vai ser?.
- Liv: Calma aí, eu acabei de chegar. - falo me aproximando deles.
- Liv: É uma festa normal de adolescente, não tem um motivo pra essa festa, eu acho. - a última frase eu falo em um tão mais baixo.
- Pai: Não vai ter drogas não né Liv? Perguntei pro seu irmão, e ele falou que não ia ter... Mais eu não sei não, não botei fé.
- Matteo: E você lá é galinha pra "botar" ?. Fala tirando onda com a cara do seu velho.
- Pai: Óia, se me respeita, menino!. Se vai ver oq eu vou bot--. - É interrompido pela minha mãe.
- Mãe: Pelo amor de Deus, cala a boca!, Você tá falando com o seu filho.
- Liv: tá porra pai. - Falo rindo.
- Matteo: Papai, quero nem imaginar oq você ia falar. - Fala rindo tbm.
- Mãe: Nem eu. - Fala seria.
- Liv: mais respondendo a sua pergunta, rlx pai, não vai ter drogas.
- Pai: É bom você e seu irmão se comportaram, hein.
- Matteo: relaxa meu velho, vou tomar cuidado e vou cuidar dessa daí. - fala dando um pescotapa em mim.
- Liv: Ain caralho.
- Matteo: Sim caralho. - Fala me imitando e fazendo um voz super irritante.
[...]
Bom, eu já estava na minha última aula e era prova... E sim, a professora de química deu prova pra gente pra ela poder saber até a onde a gente sabe e enfim.
- Jaden: Liv.- Fala sussurrando.
- Jaden: Liv. - Fala ainda sussurrando.
- Jaden: LIV. - fala gritando, oq fez todos olhar pra ele, inclusive a professora.
- Prof: Oq o senhor Walton quer com a senhorita Mendes na hora da minha prova?.
- Jaden: É... Eu queria a borracha emprestada.- Fala meio nervoso.
- Prof: Mais a sua borracha tá em cima da sua mesa!. - Fala com um cara bem séria.
- Jaden: Meu Deus!, eu não tinha visto ela, obrigada professora, você achou a borracha que eu tinha perdido.
- Prof: Uhm.- ela ajeita o óculos e sai de perto do mesmo.
[...]
Eu estava indo em direção ao meu armário, para guardar a coisa e finalmente ir embora.
- Jaden: Pq você não me passou cola?
- Liv: Eu não ouvi você, sério e outra, você pediu borracha não cola!. Falo fechando a porta do meu armário.
- Jaden: Ah e você acha que borracha significa oq?. Fala em um tão irônico.
- Liv: Para apagar os erros? .- Respondo como se fosse simples.
VOCÊ ESTÁ LENDO
He Is Mine | Jaden Walton
FanfictionUma menina que tem um sonho de desenvolver sua habilidade na ginástica, por isso, precisou se mudar para Georgia, o que ela não esperava era que os seus vizinhos eram os Walton, amigos dos seus pais com uns filhos gatinhos... Início: 05/12/2022