Thirty

1.6K 142 8
                                    

Hoje quem vai fazer tudo acontecer é esse Mine  querido aí de cima 👆🏻

   Maratona: 3/4  🎬

O

primeiro filme já tinha terminado, Jaden estava igual uma pedra ao meu lado, não queria acordar ele então fiquei mechendo no meu celular, se ele demorasse a acordar eu ia acabar indo embora.

Tinha se passando 20 minutos e nada do Jaden acordar, quando eu já estava decidida a ir embora alguém abriu a porta do quarto.

Não deu tempo de ver quem era, quando eu menos percebi o Daelo já estava em cima de mim me abraçando forte.

Jaden deu um pulo da cama, o menino levantou assustado.

Daelo: QUE SAUDADES QUE EU ESTAVA DE VOCÊ LIV — Fala alto ainda me abraçando.

Liv: Meu Deus Daelo que susto que você me deu — falo retribuir um abraço— mas eu também estava morrendo de saudade de você Jin.

Jaden: DAELO — fala irritado— Você não pode entrar assim no quarto das pessoas, você me assustou cabeça de bagre.

Daelo: Desculpa — Fala baixinho e sai abraço— é porque a mãe falou que a Liv estava aqui e eu estava morrendo de saudade dela— responde cabisbaixo.

Jaden respirou fundo e se acalmou do susto.

Jaden: Tudo bem, só não faz mais isso.

Ficamos conversando um pouco com o Daelo, a casa dia que passa esse garoto fica mais esperto, ele veio conversar comigo sobre como transformar KM  em M e olha que ele está no 5° ano.

Daelo: GENTEEE— Fala gritando do nada.

Jaden: Oq foi menino ?

Fiquei esperando a resposta do mesmo que tinha a cara de espanto.

Daelo: eu esqueci que tinha trabalhado para entregar hoje.

Liv: Hoje? — o mesmo balançou a cabeça em forma de sim— Mais hj é sábado.

Daelo: Eu sei, mais ela pediu para mandar o trabalho até às 18 horas.

Liv: Mais agora é 17:36.

Daelo: Me ajudem a fazer ? — faz carinha igual do gatinho de botas.

Olhei para o Jaden e o mesmo fez sinal que não com a cabeça.

Liv: Claro que eu ajudo, na verdade eu e o Jaden.

Logo Jaden fez cara de tédio, o garoto não queria ajudar o seu próprio irmão... Não posso julgar ele, sou assim com o Matteo tbm.

Liv: Mais é sobre o que o trabalho?

Daelo: a professora pediu para gravarmos um vídeo que expresse algum tipo de sentimento e depois pediu para mim mandar um roteiro para ela.

Daelo já tinha arrumado o lugar a onde iríamos gravar.

A gente vai gravar no quintal da casa deles, o  Daelo não explicou como poderíamos gravar a  cena, só falou que tinha que expressar algum tipo de sentimento.

Jaden estava se preparando, na verdade se concentrando para não rir.

Daelo: AÇÃO.

Liv: Por que me chamou para vir aqui — digo improvisando.

Jaden: Queria conversar com você.

Liv: Sobre ?

Jaden: sobre você estar com ciúmes da Lisa.

Logo tentei segurar a risada.

Liv: me explica quem não ficaria com ciúmes, até você ficaria.

Jaden: Não, eu não ficaria, eu tentaria conversar com você antes de tirar a minha própria conclusão.

Liv: mas eu tirei minha conclusão a partir do momento que eu vi vocês dois saindo do mato juntos. Não tente me enganar, Eu sei que vocês beijaram — Falo já alterando a minha voz e finalmente entrando no personagem.

Jaden: não eu não beijei ela, nunca beijaria ela.

Liv: Então para de fazer esses joguinho comigo — meus olhos se enchem de água .

Ele passou o dedo em meu rosto tirando a pequena lágrima que escorria.

Ficamos um tempinho em silêncio, já não sabia mais oq falar.

Liv: Então me explica, pq eu ? Pq você me escolheu?

Jaden: Pq — fica pensativo por uns segundos, pensando se realmente queria responder esta pergunta, até que ele respira fundo criando coragem e começa.

Você ri das coisas idiotas que eu falo, você fica me presta atenção em mim até mesmo quando eu estou cantando uma música idiota ou contando uma piada boba— ele dá uma pausa para respirar e eu dou uma pequena risada ao ver o seu nervosismo—   sua risada me faz sorrir você é o motivo dos meus risos mais sinceros, as borboletas no estômago todas as vezes que te vejo. Eu não quero outro sorriso, outro carinho e nenhum outro abraço outro beijo, eu não quero amar outra pessoa além de você.

Os meus olhos sentiram de lágrimas, aquilo que o Jaden estava falando parecia ser tão real, parecia que eu pensava querendo falar aquilo para mim a tanto tempo mas não tava tendo coragem para isso.
Liv: Jaden eu, e.

Daelo: CORTA— fala gritando— Você está rezaram muito obrigado gente— fala saindo e deixando apenas eu e o Jaden....



O seus filhos da puta, na hora de ficar fazendo piadinha falando que fui de americanas ou que fui de F  vcs fazem né ? Bora lá, quero ver todo mundo votando e comentando nessa merda aqui ... Beijos de luz Estevão Ferreira 💋.

Apesar de eu ter chegado vocês, eu amo vocês 😻

He Is Mine | Jaden Walton Onde histórias criam vida. Descubra agora