Twenty five ✨

2K 131 6
                                    

Geórgia| 02:23⛅

Era de madrugada e eu estava aqui no meu quarto com a janela aberta, não conseguia dormir, ficava pensando no nosso encontro toda hora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era de madrugada e eu estava aqui no meu quarto com a janela aberta, não conseguia dormir, ficava pensando no nosso encontro toda hora... Não sei se estou gostando dela, tenho medo de acabar estragando a amizade.

Imagina que chato ia ser  se eu tentasse conversar com ela sobre isso e ela não estar pensando a mesma coisa que eu sobre "nós", ia ficar um clima bem chato pois temos os msm amgs, ela é minha vizinha e os nossos pais são muito amgs.

Será que eu devo me arriscar e contar pra ela? Ou só tentar esquecer esse sentimento?

Sai dos meus pensamentos quando eu vi um vulto passar no quarto da Liv, logo imaginei que ela poderia estar acordada ainda. Decido mandar mensagem pra ela então.

Livliv 🤞🏻🦖

Você ainda está acordada?—

— infelizmente sim, não tô conseguindo dormir...

Poisé, eu tô na mesma.—

Liv, você pode conversar agora? É que se eu não falar agora não vou ter coragem de falar nunca.—

— Claro, pode falar.

Não, você não entendeu, tem que ser pessoalmente.—

— Mais agora? Tá de madrugada.

Sim, agora! —

— tá, você vem aqui então?

Eu já tô aqui, abre a porta pra mim.—

Mensagem Off

Estava na porta da casa da Liv esperando a mesma abrir pra mim, as vezes nem eu acredito que tenho coragem de fazer umas loucuras dessas...

Escuto a maçaneta ser destrancada e logo vejo a Liv aparecer.

Liv: Jaden você é maluco— fala me puxando pra dentro da casa.

Jaden: Se eu não falar agora, eu não vou ter coragem de falar nunca.

Liv: Não vamos poder ficar lá na parte de cima ( no quarto dela) o meu irmão está acordado se ele me ver com você vai ficar enchendo o meu saco.

Jaden: Tudo bem. Vamos conversar aonde então?

Liv: Na área da piscina. Vem — fala me puxando novamente.

Ela abriu a porta de vidro que dava pra piscina, logo ali em frente tinha umas cadeiras de piscina, me sentei em uma e a Liv sentou em outra.

He Is Mine | Jaden Walton Onde histórias criam vida. Descubra agora