Acordo com o som irritante do despertador, com dificuldade me levanto da cama e sem pensar duas vezes, entro no banheiro.
A água gelada caindo em meu corpo me causando arrepios, não lavo o meu cabelo pois hoje irei lavar no salão e fazer algumas mudanças.
Na minha última seção de terapia conversarmos sobre o quão importante é bom mudar, não fisicamente mas também e emocionante! Minha autoestima estava toda capenga, e pra ser sincera já estava com os dedos coçando para mudar.
Escova os meus dentes e visto uma roupa confortável. Caminho em direção a cozinha para preparar um café da manhã pra mim.
Estou tentando comer saudável, morar sozinha é tão difícil! Pego algumas frutas na geladeira, lavo e corto, coloco em uma vasilha, abro a geladeira e olho para o leite condensado, tenho vontade de pegar mas resisto a tentação e pego um iogurte natural.
Me sento no sofá e como o meu café da manhã enquanto mexo no celular, decido atualizar o feed, faz tempo que não posto nada.
@livemendes_
An adventurous night🤖
Curtido por: onwardjdub,onwardwanna, mattheom_ e outros1799...
Comentários desativado
Continuo mexendo no celular e recebo uma mensagem de Jaden
Jaden♡
—Oii princesa, dormiu bem ? Seu irmão me falou que vai vir esse final de semana... Não programa nada no domingo.
—oii baby, graças ao remédio eu dormi bem sim! E você? Como está?
"Respt" — Anotado!.
— Estou bem, sou o novo capital do time. Suas crises pioraram? Queria tanto estar aí com você te ajudando.
— Aí que tudo baby, você merece estar nessa posição!
— Infelizmente sim, estão piorando... Mas eu vou ficar bem! Vou passar umas semanas aí.
— Opa, mais tempo com você 🫶🏻
— Preciso ir agora, professora está me encarando muito, essa cobra, tchau princesa, até mais🤍—KKKKKKKKK
— Até baby 🤍
Desligo o celular pra poder terminar de comer a minha salada de frutas.Me levanto do sofá e deixo a louça na pia, vou para o meu quarto arrumar a minha cama e começar a organizar as minha coisa para hoje. De acordo com os meus cálculos, hoje eu chego tarde! Agora eu tenho treino, depois academia, escola, e salão! E se sobrar tempo, eu passo no mercado.
Arrumo a minha bolsa, coloquei o uniforme e lancheira, pego uma roupa reserva também.
Peço um Uber para poder ir pro treino.
⚾
A competição está perto, então estamos treinando o físico, nos fortalecendo!
A professora pede para fazermos 3 séries de 60 abdominais, confesso que sinto saudades da minha antiga professora, ela no pegava tão pesado assim... Mas agora estou em uma escola profissional, então já estou me acostumando.
— Bora— A professora começar a motivar— 57, Não desanimem — 58,Vamos, só faltam mais duas, 59 mais uma e acaba — Diz empolgada— 60 .
O suor pingando na minha testa, a queimação no meu abdômen, senhor!
— 1 minuto de descanso, faltam apenas mais uma série.
Me jogo contra o tatame, sinto o calor em volta do meu corpo, a sensação de estar perto de uma fogueira, minha respiração está tão falha, oh céus, que treino.
⚾
Última aula do dia, pra piorar é de física, nossa, como eu odeio física!
— Liv— Escuto alguém me chamando— psiu— escuto novamente.
Me viro para trás tentando indentificar a pessoa, até que os meus olhos se encontram com o da Sofi.
— oi? — pergunto confusa, Sofi nunca fala comigo.
— Vai rolar uma festa hoje na minha casa,Stiles vai estar lá — Pisca pra mim.
— É claro que vai, ele é o seu irmão — Digo como se fosse óbvio— Não estou interessada — Me aproximo — Avisa pra ele que já sou comprometida — pisco para a mesma e volto com a minha atenção para a professora.
Dês que Stiles colocou os olhos em mim ele vem enchendo as minhas paciência,vive insistindo em ficar comigo, já tentou se aproximar de mim de todos os jeitos... Já mandei ele tomar no cú e encher o saco de outra.
Escuto o som que me faz sorrir igual uma boba, o sinal tocou, eu ia surtar se ficasse aqui por mais 1 minuto que seja. Guardo os meus materiais rapidamente e saio da sala sem olhar pra trás, não quero falar com ninguém.
Chamo o Uber e vou ao meu destino, o salão.
O medo da mudança já está presente, e se piorar a minha situação? Se não combinar comigo? Oh céus, estou mudando e nem falei com ninguém...
VOCÊ ESTÁ LENDO
He Is Mine | Jaden Walton
FanfictionUma menina que tem um sonho de desenvolver sua habilidade na ginástica, por isso, precisou se mudar para Georgia, o que ela não esperava era que os seus vizinhos eram os Walton, amigos dos seus pais com uns filhos gatinhos... Início: 05/12/2022