Parte 1

357 20 1
                                    

 Vitória:amigaaaa (abri a porta com tudo)Você ta animada pro primeiro dia de aula?

Ster:Não muito né depois do que aconteceu nas férias não sei se consigo me animar muito (falei com nó na garganta)

Vitória:Calma amiga vai dar tudo certo ninguém sabe só você ele e eu né 

Ster:Mas e se ele contar pra alguem e...(engasguei e Vitoria me interrompeu)

Vitória:Aff amiga para viu ele não tem amigos ele é quieto na dele aliás ele só fala com o Gui para de ser boba  

Ster: esse é o problema amiga o gui me odeia se ele sabia espalhado pra todo mundo e eu me ferro vc sabe(falo me levantando da cama e indo pro banheiro me arrumar)

Vitória:amiga o que te faz pensar que o Lucas tão reservado aquele jeito vai contar algo tão intímo pro Gui?fica sussa não vai acontecer nada.

Ster:mas o pior de tudo foi que o Lucas parou de falar comigo e me deixou insegura demais com isso eu definitivamente odeio aqueles dois!

Vitoria:somos duas amigas vou pra casa me arrmar depois vamos juntas pra escola bjs

Ester: bjs

Ester narrando..

Nas férias nós passamos em casa eu e as meninas fomos em festa e nessas últimas festas eu fiquei com o Lucas nós estávamos bêbados mas nem tanto e foi muito bom pelo menos pra mim acordamos no outro dia confusos e....

Dois meses antes... 

Ster:Lucas(falo ofegante)

E ele beijando meu pescoço não queria parar descendo pros meus peitos enquanto eu respirava ofegante querendo ir além.

Lucas:O que foi? Fala só não me pede pra parar por favor

segurando meu rosto contra o dele encostando sua testa na minha com olhar penetrante que eu fazia ficar fraca.

Ster:Só ia dizer pra descer mais 

E a noite toda ficar juntos transando sem parar e só paramos as 4 da manhã.No outro dia de manhã me peguei sozinha na cama do motel e desci pra ver se achava ele mas já tinha ido embora,resolvi ir embora tbm fui na recepção já havia pago e disserem que ele foi embora as 8 da manhã e agora era 10 horas da manhã.

Cheguei em casa liguei pra ele mas ele não me atendia mandei mensagens ele nada ficou o resto das férias me ignorando e eu muito insegura com medo de não ter sido bom ou ele não ter gostado de nada e fiquei sem saber o que pensar dele e isso me machucar demais.

Fim do Flashback

 Tô com medo de ver ele na escola hoje e surtar.

Fiz minhas hp e desci para tomar café e ir para a escola.

Luiz Otávio:Bom dia filha,dormiu bem meu amor?

Ster:Sim pai dormi sim obrigada

Nádia: Já eu tive uma noite péssima(fala pegando a maçã da minha mão)Bom dia meu marido(beijou ele)

Ster:Bom dia pra você também Nádia( falo revirando os olhos)

ela dá um sorriso falso e sai.

Luiz Otávio:Bom filha seu pai vai direto pro trabalho hoje então a sua madrasta vai te levar pra escola.

Ster: Não precisa pai eu vou com a Vitória de carona Ok

Luiz Otávio:Tudo bem filha até mais tarde(deu um beijo em minha testa)

Ster:Até 

Eu amo meu pai mas odeio o fato de que ele se casou com essa mulher. Preferia quando éramos nós dois, não conhecia minha mãe porque ela morreu no meu parto então meu pai me criou sozinho até que no meu aniversário de 16 anos ele apareceu com essa mulher foi o pior dia da minha vida ela é uma mulher perversa faz piada com meu corpo e minhas ações eu acredito que ela esteja com meu pai só por causa da empresa dele ela foi secretária dele por muitos anos e parou de trabalhar com ele depois que se casou com meu pai mas ele não é cego eu acho né.

Fui pra casa da Vi e fomos pra escola e chegando lá entramos pra sala e demos de cara com o Lucas e confesso que fiquei bem assustada.

Vitória:Oii Lucas cadê o gui?Ele não veio com você?Terminaram o namoro foi?(falou debochando)

Lucas:Oi é parece que sim(falou seco e frio me encarando como se eu tivesse feito a pergunta)

Ster:Vamos Vi senta lá no outro lado por favor(falei me levantando)

Vitória:Tá maluca a gente sempre senta aqui faz dois anos.

Ster:anda logo garota(falei rangendo os dentes e arregalando os olhos pra ela que entendeu)

Lucas:Não senta ai pode deixar que eu saio(disse me encarando novamente)

Ster:Ok como quiser(respondi me sentando)

Ele está agindo como se eu estivesse feito algo de errado a aula inteira comigo mas se ele pensa que vai ficar me encarando de cara feia sem motivo tá enganado porque o errado aqui é ele!


Eitaa parece que vem treta ai em

gostou?salva ai e comenta aqui 

Ele me ama?Onde histórias criam vida. Descubra agora