Parte 10

69 6 1
                                    

Vi: Amiga tá tudo bem com esse beijo? pelo visto pareceu que você gostou senti um clima intenso de longe parece que se nós não estivéssemos chegado vocês dois iriam transar ali mesmo.

Ster: ai amiga nem eu sei mais o que rolou mas confesso que gostei, eu senti como se eu quisesse isso a muito tempo só não admitia isso pra mim mesma sabe? era como se ele tirasse esse sentimento que estava guardado dentro de mim bem lá no fundo chegou até doer de tão intenso me entende?

Vi: E isso é bom ou ruim? 

Ster: Não sei mas quero pagar pra ver quero sentir de novo pra ter certeza do que é

Vi: Cuidado amiga você pode se machucar mas tbm acho que tentar não mata né?

Ster: é quem sabe não dá certo com ele

Vi:Ta entregue amiga bom descanso até amanhã bjs

Ster: obrigada pela caronaa bjs

No dia seguinte....

Henrique: Irmão vamos logo pra aula se não vou atrasar você ta se perfumando de mais anda logo Ster deve estar sentindo seu cheiro lá da casa dela kkkkkk

Gui: Calma já terminei mas vamos buscar ela antes

Henri: não precisa Vitoria me mandou mensagem dizendo que elas já foram maninho sónós dois que não chegamos na aula ainda vai logo hj tem matéria importante

Gui narrando....

Enquanto dirijo já começo a pensar no que vamos fazer hoje depois da aula, estou louco pra ver ela novamente tocar nela dar um beijo melhor do que dei ontem e vamos combinar que beijo meu Deus que mulher não consigo tirar ela da cabeça aquele corpo aquele cheiro....agora tô mais apaixonado espero que ela tenha mudado um pouco de ideia sobre mim depois de ontem...

Vi: Amooor nossa que demora pra chegar mds(falou enquanto Henrique e Gui saiam do carro) 

Henri: Calma amor estamos aqui vamos entrar n precisava ter me esperado aqui fora 

Ster: Verdade foi o que eu falei pra ela mas sabe como ela é

Gui: Nossa achei que você estava aqui me esperando tbm me enganei pelo visto mas eai dormiu bem? te liguei ontem vc não me atendeu, tá tudo bem com você?

Ster: Ah desculpa capotei ontem ta tudo bem sim e com vc?(falo me virado em direção a escola pra entrar toda sem graça quando ele coloca a mão na minha cintura e responde ao pé do meu ouvido)

Gui: Iria ficar melhor se vc olhasse nos meus olhos enquanto fala comigo( disse me virando pra ele)

Ster: Foi mal é....

Gui: Para de me pedir desculpas e relaxa sei que ta assim por causa de ontem eu só quero que vc relaxe e deixa acontecer...até porque eu senti que você também queria aquilo(sinal toca e entramos pra sala de aula sem falar mais nada )

Laura: Bom dia a todos hoje teremos teste surpresa pra vocês e espero que tenham estudado bastante ultimamente e deixando o namoro pros finais de semana né,irei  distribuir o teste e quero total silencio e o celular de vocês aqui no meu pote de celulares ok?

Vi: Sério isso mãe?

Laura: Eu disse total silêncio alunos!

Ster....

Aquela foi a frase mais assustadora dessa semana eu fiquei nervosa e parei pra pensar que realmente preciso focar nos estudos a final é nosso ultimo ano na escola se eu não for bem como vou pra faculdade ano que vem? Depois de alguns minutos torturantes terminamos todos de fazer o teste e a Laura recolheu com uma cara e foi pra mesa corrigir pra nos dar a nota  enquanto isso passou uma atividade do livro de literatura pra gente...

Ele me ama?Onde histórias criam vida. Descubra agora