Ster....
Que ridículo ele fazer aquilo quem ele pensa que é ele me queria e voltou atrás ?Muito otário eu vi o volume nas calças dele porque ele não continuou?(telefone toca)
Ligação olhine:
Ster: Oii?
Lilian: Sou eu amiga topa fazer uma coisa por mim?
Ster: Ah topo,estou sem nada pra fazer esse final de tarde mas onde quer me encontrar a Vi tbm vai?
Lilian: Vai ser na sua casa ok toma banho que escova seu cabelo que estou chegando
Ster: Tá né ok bjs
Ligação desligada.
Uma hora depois Lilian chega com maquiagem e uma bolsa com roupas e eu sem entender nada ela me produz e eu fico linda e ela simplesmente me dá um conjunto de lingerie e manda eu vestir....
Ster: Pera não estou entendendo me fala logo o que tenho que fazer pra que isso tudo migaa? ta me deixando nervosa
Lilian: Você vai pousar para as minhas fotos que vou postar no instagram para divulgar a loja de lingeries da minha tia
Ster: E você só me fala isso agora?
Lilian:Se tivesse falado antes vc não ia topar vai logo anda ne ajuda nessa vai
Ster: Porque logo eu em? pq não chamou a Vi ela é magrinha está num corpo ótimo pra tirar fotos vai..
Lilian: Mas ai é que está eu não preciso de um corpo tipo dela amiga tem que ser o seu minha tia fabrica lingeries para o seu tipo de corpo, vai amiga meus seguidores estão esperando pela surpresa que disse que ia ter
Ster: Mas vc prometeu pra um monte de gente sem me consultar? Aff(bom pensando bem é uma ótima maneira de me vingar do Gui)
Ster: Ok vamos lá
A seção de fotos durou quase o dia todo as fotos ficaram linda tirei fotos com vários modelos de lingeries e isso fez minha autoestima melhorar bastante e confesso que amei pssar a tarde com a Lilian depois de tanto tempo longe uma da outra nos divertimos bastante juntas e rimos muito também e acha que ela sentiu o mesmo ela ficou tão feliz e focada em tirar as fotos e editar que deu pra ver o brilho nos olhos dela.....
Lilian: Olha maiga acho que temos nossa primeira foto o você acha?
Ster: Nossa amiga ficou linda! mas não acha ela um pouco natural de mais não parece que fizemos como as modelos...achei que queria como se estivéssemos num estúdio mesmo
Lilian: mas é isso quero passar algo natural sem exagero que as pessoas usem a imaginação em te ver assim linda em plena terça na sacada de sua casa se amando em um dia comum da semana, muitas mulheres se sentem sobrecarregada dos estudos e trabalho e esquecem de colocar uma lingerie e se amar durante a semana corrida sabe e vc e eu e também a loja da minha tia vamos mostrar que é possível fazer isso mesmo que durante uma vida corrida o que acha?
Ster: Nossa amiga tem razão espero que dê tudo certo na divulgação porque eu amei ficar o dia todo com você tirando essas fotos maravilhosas e ver o brilho nos seus olhos de estar trabalhando nisso obrigada por compartilhar esse lado seu comigo(noa baraçamos intensamente enquanto ela ria)
Lilian: Vou postar ok?
Ster: ok
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ele me ama?
RomanceA história passa em um colégio de ensino médio onde os personagens estão prestes a se formar. A personagem principal tem uma paixão dês de criança pelo outro personagem principal que ela acredita que acabou mas é surpreendida ao chegarem no terceiro...