Parte 14

30 3 3
                                    

Vitoria narrando...

No dia seguinte acordei bem cedo antes mesmo do horário normal que acordo pra ir pra escola, marquei com o Henrique de encontrar com ele antes mesmo de ir pra escola pra eu poder colocar meu plano e o da Ster em ação.
Terminei meu café e já escutei a buzina na porta.

Vitoria: Ster fica quieta aí que vou dar um jeito de trazer o celular do Henrique aqui pra dentro tá?

Ster: Ok amiga eu te espero aqui...( Vitória sai e entra no carro de Henrique)

Henrique: Oi minha princesa bom dia como você está?

Vitoria: Oi meu amor tô bem e você como foi sua noite?

Henrique: foi ótima meu bem, te liguei agora pra ver se vc já estava saindo antes de estacionar aqui mas você não me atendeu... ( Vitoria fez uma cara de surpresa)

Vitoria: mas meu...( Disse colocando as mãos nos bolsos procurando algo) Acho que esqueci meu celular no quarto lá em cima mas vai ser difícil de achar ele pela casa.. aff, liga pra ele aí pelo por favor pra ver se consigo achar ele lá dentro.

Henrique: tá mas tô sem internet aqui amor sabe que eu não tenho internet no celular kkkkk, mas leva ele amor conecta no seu wi-fi e pega seu celular rapidinho pra gente não se atrasar( disse com olhar calmo e se inclinando para beija- lá).

Vitoria: tá bem amor vai ser bem rápido ( beijou ele e saiu correndo em direção a porta da casa e assim que entrou se assuntou com Ster)

Ster: Oxi esqueceu que eu estava aqui meu bem? Kkkk

Vitoria: não eu só não esperava que ia estar tão perto da porta!

Ster: Claro a gente não pode perder tempo precisamos fazer isso rápido!( Disse pegando o celular desbloqueado de Henrique na minha mão)

Vitoria: Ele não pode perceber nada de errado no celular dele depois, pelo amor de Deus Ster...

Ster: Pronto terminei(disse entregando o celular em minha mão) Fica tranquila amiga vai dar tudo certo pode confiar em mim, agora vai pra ele não desconfiar de sua demora.

Vitoria: ok tô indo( pegou o seu celular que deixou em cima da mesa e foi correndo direto pro carro)

Henrique: Achou amor?

Vitoria: Sim sim achei amor

Henrique: Nossa que estranho amor( franziu a testa enquanto olhava pro celular dele)

Vitoria: O que foi amor? ( Com a expressão mais assustadora possível e achando que tinha dado tudo errado e que precisaria correr do carro pra não dar explicação)

Henrique: É que você não ligou pro seu celular,como conseguiu achar ele?

Vitoria: eu.... é.... Que.... Quando entrei em casa eu conectei seu celular pra ligar vi o meu em cima da mesa na cozinha onde tomei café aí peguei...rs foi isso

Henrique: Ah... Entendi ótimo então( deu um beijo em sua testa)

Mandei mensagem pra Ster dando um sinal verde que podia sair da minha casa e ir pra escola.

Ster narrando...

Cheguei na escola e comecei a procurar por Vitória mas não encontrei e meu celular começou a tocar quando vi era ela...

Ligação online...

Vitoria: Eai? Aconteceu alguma coisa?

Ster: Onde você tá? E pq tá falando tão baixo?

Vitoria: Tô no banheiro... Ele tá grudado em mim o tempo todo não quer sair de perto de mim isso é muito estranho amiga acho que ele realmente tá com medo de eu ir atrás e inventigar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 15 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Ele me ama?Onde histórias criam vida. Descubra agora